assisti mas nao achei tao masa, mas era legal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eles devem voltar no Royal Rumble, já que tudo faz parte de uma storyline... Eu vejo no Wrestling.pt, claro que é gravado mas corta os comerciais e eu pulo algumas partes falando. Só vejo ao vivo os PPVs, não tem comercial <3zTriple disse:Será mesmo que o Ziggler, Ryback e Rowan foram demitidos ? Acho que vai acontecer alguma coisa e eles vão voltar.. eles não iam demitir o ziggler/ryback, bastante gente gosta deles, mas por mim podiam ser demitidos de verdade mesmo kk. WWE é tipo uma novela, mas é legal acompanhar, também vejo no fox sports 2, de segunda, raw, e sexta smackdown, mas prefiro o RAW.. Seila, ontem nem assisti tbm, tem muito intervalo, to preferindo ver apenas as lutas, no proprio canal do WWE.
É uma mimica legal.BoyDeaD disse:Sei la não curto mimica muito nao mano
Ruztec disse:WWE is z1k4!
feu666 disse:wwe é encenação mais eu gosto (the rock é ator )
MCSonixBOLADAO disse:Prefiro UFC agora o WWE ta ruim...
Eu também ;-;baladeassofo disse:wwe eu assistia no pc na casa de um amigo era tao dahora '-'