Alguém assiste WWE? (Wrestling)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boback disse:
Um programa de Wrestling (luta-livre) que faz muito sucesso nos Estados Unidos e também no mundo inteiro (até no Brasil, só que tem uma grande maioria que tem certo 'preconceito' com isso...)
Enfim, você assiste? Se tem preconceito, pode postar também... Comentários são bem vindos <3
Não conheço...
Tu é cubero em -qq

TyAmo Bobaqui <3

Eu assistia mais eu lembro que a tv aberta tinha tirado desse horário , me fala o canal e a horas?

Boback disse:
Um programa de Wrestling (luta-livre) que faz muito sucesso nos Estados Unidos e também no mundo inteiro (até no Brasil, só que tem uma grande maioria que tem certo 'preconceito' com isso...)
Enfim, você assiste? Se tem preconceito, pode postar também... Comentários são bem vindos <3
Onde eu moro o pessoal costuma assistir muito, mais nao curto e so mentira...

Quando eu era menor gostava muito, até o momento que descobri que é tudo uma farsa! Isso meu traumatizo '-'

Quando eu era menor gostava muito, até o momento que descobri que é tudo uma farsa! Isso meu traumatizo '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar