Alguem compra um PLACA DE VIDEO em troca de VIPS ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yLukibul disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ki foi o retardado , ta rindo de que TELETON

zMutico disse:
Não sei retardise povo que ta rindo tpc '-' mais disculpe-me n tenhu :(
Blz mlkote , vlw mesmo assim
zR00hBR disse:
what? se voce tem dinheiro pra compra vip, voce nao tem pra compra placa de video??? COMO ASSIM fera EXPLICA SAPOHA DIREITO
Primeiramente eu pago meus VIPS por deposito e a placa de video é cartão man , ta ligado o site BALÃO DA INFORMÁTICA ? Eles não aceitam dinheiro , só cartao

DarkDuck disse:
Sabe nem ler , na onde estou vendendo placa ? ESTRANHO
Sua interpretação de texto me fascina !!! Quando falo "sua placa" me refiro a placa que vc pediu e não uma que vc esta vendendo ! ANIMAL DE TETA

DarkDuck disse:
Salve :3
Então minha placa de video queimou e meus cartões de crédito estorou rs' ... alguem tira uma placa de video no cartão pra mim , pago em VIPS ... e aliás NAO VOU ROUBAR , ISSO JA É CRIME
Obrigado !
qual voce quer? e quanto custa?

Man acho meu dificil algume querer pq se a pessoa for comprar a placa pra te mandar pra vc mandar os vips seria mo role e mais facil para a pessoa comprar os vips direto ,so se alguem ja tivesse um placa sobrando . mas boa sorte ae

Suaveh disse:
Sua interpretação de texto me fascina !!! Quando falo "sua placa" me refiro a placa que vc pediu e não uma que vc esta vendendo ! ANIMAL DE TETA
Kkkkkkkkkkkkkk

Niguem e doido nao tio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho uma gts quer troca por vip's nem uso ela pq tenho 2 mais não vo enviar primeiro sacomené

Suaveh disse:
Isso ae , ganhou seus CUBOS , agora xau ... jajá tú compra 1VIP e pá doentinho

Yammi disse:
?

DarkDuck disse:
Vou pegar o mesmo preço da placa de VIDEO só que em VIPS ¬¬
Então, quem vai gastar cerca de 2000 reais em uma placa de vídeo em troca de VIPs, que expiram. Além do mais, o cara pode até enjoar de jogar minecraft antes do vip acabar ¬¬

iHenriquesz disse:
?

Então, quem vai gastar cerca de 2000 reais em uma placa de vídeo em troca de VIPs, que expiram. Além do mais, o cara pode até enjoar de jogar minecraft antes do vip acabar ¬¬
Cara na boa, calado é um POETA ... a placa custa 280,00 fera ... mds

zjosesao13 disse:
Man acho meu dificil algume querer pq se a pessoa for comprar a placa pra te mandar pra vc mandar os vips seria mo role e mais facil para a pessoa comprar os vips direto ,so se alguem ja tivesse um placa sobrando . mas boa sorte ae
É bom tentar , vlw ae lesk

AwAyTrOn disse:
Niguem e doido nao tio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá '-'

gomescalegario disse:
tenho uma gts quer troca por vip's nem uso ela pq tenho 2 mais não vo enviar primeiro sacomené
Tava querendo essa aqui

DarkDuck disse:
Isso ae , ganhou seus CUBOS , agora xau ... jajá tú compra 1VIP e pá doentinho
VIP com cubos ? Kkkkkkk preciso disso não , trabalho 8 horas por dia e tenho condições de compra VIP com dinheiro ! não passo o dia todo no PC aponto de estragar algo dele :) vlw flw

E tem mais , não precisa mais dar quote aqui não , vc tava certo e eu errado .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar