nossa manoiBaanK disse:Só falta o bagui de economizar mais isso eu implemento
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nossa manoiBaanK disse:Só falta o bagui de economizar mais isso eu implemento
nosa como eu faço pra tu me arranjar esse macro ?iBaanK disse:Só falta o bagui de economizar mais isso eu implemento
Se for pra n responder n responde lek, @topic man esse macro é dá 1.5.2 n da pra usar na 1.7.2cara vc é da BTH, provavelmente n tem money e so tem p3![]()
eu tb queria mto esse macro, to upando escavação, to pegando mto disco e logo vou pegar bolos, aí ferrouYurii0 disse:Bom, eu jogo no ECLIPSE e queria que alguém pudesse atualizar esse macro pra mim
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/197993-macro-melhor-macro-de-escava%C3%A7%C3%A3o-011013/
ele é o do mito dos macro eterno PHODALÃO
-> Só precisa atualizar o macro para vips
-> Não precisa mudar nenhuma função, apenas atualizar
-> O Bug q ocorre é que quando ele é ligado ele simplesmente n faz nada
-> Posso da uma recompensa em money no ECLIPSE pelo o seu esforço
eu já arranjei um aq q guarda e n buga qnd o server reinicia, guarda em 46 baus e funda suavMilinudo disse:eu tb queria mto esse macro, to upando escavação, to pegando mto disco e logo vou pegar bolos, aí ferrou
vai encher o inv mto rapido
eu precisava um que jogasse os itens fora que eu n quisesse, seria melhorYurii0 disse:eu já arranjei um aq q guarda e n buga qnd o server reinicia, guarda em 46 baus e funda suav
mas ele joga, so guarda livro minerios e discos.Milinudo disse:eu precisava um que jogasse os itens fora que eu n quisesse, seria melhor
pode passar pra mim pf?Yurii0 disse:mas ele joga, so guarda livro minerios e discos.
eu nem posso passar cara, quem fez foi o Holf la do eclipse, ele me passou pediu pra eu n passar pra ngm.Milinudo disse:pode passar pra mim pf?
vlw
![]()
http://i.imgur.com/JGMsNjy.png
Fiz uma capa da Katarina pra uma amiga, vi que vc curte ela tb, se quiser usar, tá ai
não cheguei à testar
vlw
Yurii0 disse:eu nem posso passar cara, quem fez foi o Holf la do eclipse, ele me passou pediu pra eu n passar pra ngm.
Pede lá a ele se pa ele passa, ele é gente boa
Valeu mano pela capa !
de boas, vou trocar ideia com eleYurii0 disse:eu nem posso passar cara, quem fez foi o Holf la do eclipse, ele me passou pediu pra eu n passar pra ngm.
Pede lá a ele se pa ele passa, ele é gente boa
Valeu mano pela capa !
vc pode passar ou é um macro seu q n pode compartilhar?iBaanK disse:Só falta o bagui de economizar mais isso eu implemento