rueruerue br br kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!:OJulian Silverio Americo disse:rueruerue br br kkkk
Ngm liga u.uzSanto disse:Sou pobre
Da deram u.u :O RngqppzGodoiBR disse:ahan ctz que vao te da vip...
Eu dei um vip... E não sou bobozInter disse:Não, valeu, só sendo bem bobo pra cair nisso aí '-'
Naum recebi :O hhehuehEstrafolis disse:Eu dei um vip... E não sou bobo
1 + 3 = 1
Coe tiozao se ta fazendo isso pra ganha fama? Kkkkk eu botei isso mas todo mundo em exsecao uma nerd burro ( sem ofencas) n vai saber q isso e brincadeiraRockyzBR disse:Só pra deixar ciente:
Tentativas de roubo e/ou fraude nos servidores, incluindo o fórum é totalmente proibido e a punição é o BAN PERMANENTE. Então, pense 5 vezes antes de tentar se passar por um "espertinho malicioso".
Obs.: Caso tenha relatos, será denunciado!
TA ME TIRANDO?RockyzBR disse:Só pra deixar ciente:
Tentativas de roubo e/ou fraude nos servidores, incluindo o fórum é totalmente proibido e a punição é o BAN PERMANENTE. Então, pense 5 vezes antes de tentar se passar por um "espertinho malicioso".
Obs.: Caso tenha relatos, será denunciado!
Seria 2 vips so que ngm quiz participa do "Sorteio" ja acabou obg a os que acreditaramzGrimReaper disse:a recompensa seria um obg ? kkk
nao num tenho mesmo se eu tivesse eu nao ia dar mesmo que me pedisse de joelhos eu so dou pra amigos confiaveis.tonilucho disse:Alguem disposto a me da VIP se sim manda mp do recompensa surpresa