Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!porra cara se n faz ideia como minha vida mudou peço desculpas por tudo kkkk 2 anos me mudaram muito eu era muleque naquela época heheJohnnyWinner disse:Oi, ainda tem raiva de mim? hihihihihihihi
dos admins , fengo etc..zwTremN disse:Ta perguntando se alguem lembra da sua casa ?
to na merda mas to kkkkkk pc deu ruim e deu vontade de jogar jogo mais leve ai baixei e entrei no premiumzGrimReaperRESERVA disse:krl crizon tu ainda ta vivo
nome dos admins ... etcSilton disse:como vou lmebrar da sua casa uaduahsdiefs
vai colar com a mtx no glad??Crizon22 disse:nome dos admins ... etc
qSilton disse:vai colar com a mtx no glad??
glad no premiumCrizon22 disse:
a vida né ainda preciso encontrar voces um dia a galera da antiga todo mundoArceusZ disse:bons tempos k k k
crizon meu amigo das antiga, altos clan junto
vrs, trv, yny, ths tudo praticamente
e ainda me ensino a cuba
n existe mais premiumSilton disse:glad no premium
queria encontrar os maluco da vrs, thadaref, godar, jaded, leolekCrizon22 disse:a vida né ainda preciso encontrar voces um dia a galera da antiga todo mundo
grilo , jhss , valkiria , ulysses , apple , credit , balashark , zgrim , guimagri99( conheci ele quando morava comigo antes de existir yny nossa começo do premium..) , nokiakan (morreu infelizmente) , txlon nem lembro o nick dele pqp esse é antigo kkk , pato , nem lembro mais nossa