Alguém dessa época ou antes?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ArceusZ disse:
queria encontrar os maluco da vrs, thadaref, godar, jaded, leolek
o nenpow tinha voltado na staff, n3gr3sc0 paro e o resto sumiu
nossa nenpow tmb muito antigo , leolek pqp mito do /arena girava pra cacete e nunca morria tinha counter pra tudo kkkkkkkkkk

Crizon22 disse:
a vida né ainda preciso encontrar voces um dia a galera da antiga todo mundo
grilo , jhss , valkiria , ulysses , apple , credit , balashark , zgrim , guimagri99( conheci ele quando morava comigo antes de existir yny nossa começo do premium..) , nokiakan (morreu infelizmente :( ) , txlon nem lembro o nick dele pqp esse é antigo kkk , pato , nem lembro mais nossa

n existe mais premium :(
claro q existe mano '-''

Crizon22 disse:
nossa nenpow tmb muito antigo , leolek pqp mito do /arena girava pra cacete e nunca morria tinha counter pra tudo kkkkkkkkkk
lembra daquela denuncia gigante q tu fez? geral na home da valkiria, eu apple, rafaborges kkkkkkkkkkkkkk fantashy

ArceusZ disse:
lembra daquela denuncia gigante q tu fez? geral na home da valkiria, eu apple, rafaborges kkkkkkkkkkkkkk fantashy
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rafa borges puta merda kkkkkkkk como tu lembra disso kkkkkkkkkk
eu peguei o primeiro mob de blaze do server os arrombado queriam me roba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mano puta merda

Crizon22 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rafa borges puta merda kkkkkkkk como tu lembra disso kkkkkkkkkk
eu peguei o primeiro mob de blaze do server os arrombado queriam me roba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mano puta merda
boas memorias kkkkkkkkkkkkkkkkkk
lembra desse glad:
https://www.youtube.com/watch?v=RaTJ74cGo20
3 ANOS JA

ArceusZ disse:
boas memorias kkkkkkkkkkkkkkkkkk
lembra desse glad:
https://www.youtube.com/watch?v=RaTJ74cGo20
3 ANOS JA
japa official , mherozero , jesussssssssssssss luis felipexd marocao13 kk frommicaah magmawars jesusssssss

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar