Alguém disposto a Ajudar ou Trocar ? '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zRafaRX

Bom
VIP
Entrou
Set 24, 2014
Cubos
0
Olá cuberos e cuberas ... :v

Bom sem mais delongas cansei de jogar no servidor 3 e no Hardcore ... então decidi migrar para o fenix/origens/destiny , e assim , começar do zero e bem tenso ... quem tiver disposto a me ajudar a começar no servidor eu agradeço mt kkk , e se não tiver disposto a apenas ajudar e querer trocar itens nesses servidores por itens no Hardcore (lembrando que no Hc não tem money kk ) eu troco também :p
Agradeço dês de já :v Add : zRafa

Obs : meio de contado e por aq nesse topico , MP , ou ts3 '-'

musiquinha pra ficar chave o topico kkkjkjkj >>
https://www.youtube.com/watch?v=ZAcDOuPxMyQ&index=3&list=RDTvbpQx-dQfQ

zRafaxFavoravel disse:
Olá cuberos e cuberas ... :v

Bom sem mais delongas cansei de jogar no servidor 3 e no Hardcore ... então decidi migrar para o fenix/origens/destiny , e assim , começar do zero e bem tenso ... quem tiver disposto a me ajudar a começar no servidor eu agradeço mt kkk , e se não tiver disposto a apenas ajudar e querer trocar itens nesses servidores por itens no Hardcore (lembrando que no Hc não tem money kk ) eu troco também :P
Agradeço dês de já :v Add : zRafa

Obs : meio de contado e por aq nesse topico , MP , ou ts3 '-'

musiquinha pra ficar chave o topico kkkjkjkj >>
https://www.youtube.com/watch?v=ZAcDOuPxMyQ&index=3&list=RDTvbpQx-dQfQ
Te dou uns 500k no fênix, oque dá no hard?

Maneiro mesmo é escrever isso aqui ao som desse música... Suavidade total.

mano c vc quiser picaretas de ferro ,money lugar longe do /spawn etc no destiny so mandar tell na acc: HeroDark_Games estou disposto a te ajudar como nao tenho muitas coisas lá so vou ti dar items para vc começar ;-;

GutoPdzNN disse:
Te dou uns 500k no fênix, oque dá no hard?
vamos negociar kkjkjj :c

iTzAbad disse:
Mp tenho bastante coisa no origens , quero no hc
bora ...

SaturnToddynho disse:
Nem jogo mais la,to só nos MG agora tiu
cubero ´-´

DaianaGamer disse:
Se fosse no propano até ajudaria...
<3
vlw
bruno sossai disse:
mano c vc quiser picaretas de ferro ,money lugar longe do /spawn etc no destiny so mandar tell na acc: HeroDark_Games estou disposto a te ajudar como nao tenho muitas coisas lá so vou ti dar items para vc começar ;-;
obg manow , vlw pela forca

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar