ALGUÉM DO MINIGAMES?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 6, 2013
Cubos
0
Alguém que joga no Minigames pode.. sei lá.. gravar e dar um ban nesse cara? meu sorte que to sem programa de gravar.. ele todos os dias ganha o skywars .. eu estava atras de uma montanha .. no meio.. sempre de shift.. ele veio não sei como ele me viu.. sempre estive de shift e ele estava em baixo da ilha.. veio e me mato.. sempre constroi as ponte correndo -' vai entender ..sei lá.. Staff ou assim.. meu '-' esse mlk dá nojo '-

Servidor Minigames - Nick: SAINDODASTREVAS_

Se você por acaso esta vendo esse tópico.. desliga isso e joga como um player normal sem precisar disso '-'

https://imgur.com/a/uQDTm

Eu jogava minigames, parei por causa disso sabe? Um ódio, players querendo levar vantagens com programas ilegais por cima dos outros...
Aconselho vc a não perder tempo se estressando com hacks, eles raramente são banidos e quando são, voltam em minutos
Desculpa dizer isso, mas é triste de ver a sua ingenuidade e a de outros players pedindo para alguém gravar hacks :c

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar