'-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que nem você! s2Estrafolis disse:Internet tá um lixo...
Também sou xD
(ou não,agr sou mestre doajdoaijd)
Boa palsa, e o pior que eu loguei 23 de agosto nao 18...FR4PS disse:haha boa peguei veterana ontem tambem :v
Não, tá que nem o Neymar, Horrivel e caindoxTh3M4ster disse:Que nem você! s2
Nao, você nao -qViiniciius disse:parabéns
pra mim Tbm \o/
kkkkkkkkkkkPatrickBrMatrix disse:Eu sou novato nao pera......continuo novato '-
Realmente o fórum esta "bugado", quanto ao tópico parabéns.1974Gustavo disse:acho que é o forum que ta com problema
Concordo s2Estrafolis disse:Boa palsa, e o pior que eu loguei 23 de agosto nao 18...
Não, tá que nem o Neymar, Horrivel e caindo
Nao, você nao -q
kkkkkkkkkkk
boa gg minha primeira conta no forum ta com 2 anos e pouco mes que vem ela pega 3 anosEstrafolis disse:Boatos que o Estrafolis é veterano, parabeins pa eli
Etha, isso é Ditadura agora? Estou compartilhando meus sentimentos emocionaisPiguet disse:Olha cara, tu pode tomar uma advertência ou um ban por post desnecessário!
Estou compartilhando minhas opções, não gostou, vai para o Facebook, lá é forum de minecraft...Kirito01 disse:nossa que bom. só liga pra cubo esses cara mds