Alguém Faz Uma Sugestão Pra Mim ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CONFUSOS2

Neutro
Banido
Entrou
Nov 25, 2016
Cubos
0
BOM GALERA , EU GOSTARIA DE SABER QUEM PODE , FAZER UMA SIMPLES SUGESTÃO PARA MIM POIS NÃO TENHO MUITO POST PARA FAZER A SUGESTÃO ...

E QUE NO MINIGAME
BATATA QUENTE , SÓ HÁ 4 MAPAS . E CANSATIVO PARA QUEM JOGA LÁ TODO DIA O MESMO MAPA TODO DIA O MESMO MAPA ENTÃO GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM PODERIA FAZER UMA SUGESTÃO , PARA ADICIONAREM NOVOS MAPAS ... SE FIZER FICAREI MUITO GRATO E OS PLAYERS DO BATATA QUENTE , TAMBÉM É SÓ ISSO VLWS FLWS.

Creio eu que novos sistemas para o MiniGames são desenvolvidos constantemente, porém a enfase da Craftlandia está no desenvolvimento do Eclipse agora...

yNewStar disse:
Uma sugestão muito boa, irei fazer
Grato .

zDangerousWoman disse:
Os staffs estão focados no eclipse agora, mas quando lançar e eles ficarem com mais tempo para os outros servidores, provavelmente irão fazer.
Obrigado Por Informar :D
FaveladoHTS disse:
Creio eu que novos sistemas para o MiniGames são desenvolvidos constantemente, porém a enfase da Craftlandia está no desenvolvimento do Eclipse agora...
Obrigado Por Informar :d

Os construtores realmente precisam se empenhar pra construir novos mapas pra esse MG. Depois dou uma passadinha pra apoiar quem fez essa sugestão.

Sinceramente,eles irão ver o seu tópico depois,agora eles estão focados no novo Server Eclipse,mais fica tranquilo que logo logo ele irão adicionar novos​
mapas no server de MiniGames,no Batata-Quente.​
=)​

AnahAntunes disse:
Sinceramente,eles irão ver o seu tópico depois,agora eles estão focados no novo Server Eclipse,mais fica tranquilo que logo logo ele irão adicionar novos​
mapas no server de MiniGames,no Batata-Quente.​
=)​
Obrigado Por Informar =D
OwenWinner disse:
Os construtores realmente precisam se empenhar pra construir novos mapas pra esse MG. Depois dou uma passadinha pra apoiar quem fez essa sugestão.
Grato . =D
OwenWinner disse:
Grato . =D

Man, eu só não faço, porque tem 99 % de chance de dar [NEGADA] então prefiro não perder tempo com isso, mals.

SillentFox disse:
Boa sugestão, porém batata quente não está sendo tão jogado no momento, então, mesmo que aprovem, vai demorar.
Sim Infelizmente Batata Quente , Quase ninguém joga mas os quem jogam estão cansado do mesmo mapa ;/
iMcwest disse:
Man, eu só não faço, porque tem 99 % de chance de dar [NEGADA] então prefiro não perder tempo com isso, mals.
Tudo Bem =D

Sugestão até que é boa, os staffs e os construtores estão focados no eclipse quando ele lança acho que a staff e os construtores devem fazer

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar