Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!auhauha, tem a snaker_chet que tinha quase 10k de stats tmbDumDum disse:Arroiz , pop , nb07 , wartahel_br , Darkleon123 , relictor.
A maioria desses foi 00 porque o zInter deu money para geral, e tem muito mais 00 '-'
Já saiu até o resultado '-yPapainoel disse:Cadê a do classic.
Ah, porra vc tmb é o zInter, krl minha vida foi uma ilusao, kkkk zuera, mas porr4 se me bugo '-'zFlaashh disse:Meu nick era internalhorrorr (antes da zInter), despois fui 00 e loguei na Cavaleiiro.
Fiz isso ae porq tinha enjuado pakas, já sabia disso a mt tempo mas achava tosco :v, dai quando fui parar fiz isso como minha deixa u-u (Voltei a jogar alguns meses depois, auhauahuah)
vlw gorduDumDum disse:Arroiz , pop , nb07 , wartahel_br , Darkleon123 , relictor.
A maioria desses foi 00 porque o zInter deu money para geral, e tem muito mais 00 '-'
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, tá ali no nick em baixo, uéEstrafolis disse:Já saiu até o resultado '-
Ah, porra vc tmb é o zInter, krl minha vida foi uma ilusao, kkkk zuera, mas porr4 se me bugo '-'
vlw gordu
Manda link.Estrafolis disse:Já saiu até o resultado '-
Ah, porra vc tmb é o zInter, krl minha vida foi uma ilusao, kkkk zuera, mas porr4 se me bugo '-'
vlw gordu
FilhoDoAlfss disse:6 players bons em pvp:alfss, paidoney, lucasbessa, luan10, leochavao, gid4rk
q desumilde vcDumDum disse:Eu jogo impérios
Olha minhas skill:![]()
Que nadaErasus disse:q desumilde vc![]()
q morre na dumdum c ta locaDumDum disse:Que nada![]()