Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sou prata 5 mais jogo como bronze ^^ se quiser me adicionar pra nois ir normal game dps McChavosooAstroman disse:Oi pessoal, alguém joga League of Lendas?
Sou prata 2 se alguém quiser ir duo sabe, Mp sabe ;-;
Tranquilo irmão, obrigado, qualquer coisa, te ajudo a tirar.SpeediumZ disse:eu até iria só que ta na baixa prioridade
Pô, infelizmente, mas obrigado mesmo assim!Otherside disse:Não Jogo Malz :/
Claro, depois mando MP!V I N I C I U S disse:sou prata 5 , sou main adc se quiser só chamar..
zLuuH disse:EU jogo so que servidor europeu .'.
Um dia, talvez <3rian tadei disse:bronze 5 0 pdl main master yi go?
Entendo..LeandroS4RR31 disse:Não jogo, mals ai
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
É simples, jogue de shaco, eu fiz isso e to prata 2 indo pro 1.Seduzenti disse:Eu jogo, sou prata 5 afundado, faz três anos que to nesse amável elo, parece que ele não quer sair de mim heuheue
Se loko cachorro, normal never and.muitolol disse:sou prata 5 mais jogo como bronze ^^ se quiser me adicionar pra nois ir normal game dps McChavosoo
#XD Claro sangue bom.LightC disse:Opa,
Eu jogo XLordRETURNS, sou prata 3.
Valeu sangue bueno, depois mando aquele MP maroto.yTwzHD disse:Eu jogo lol, cai de gold pra b3, mas to subindo mesmo pegando alguns troll, se quiser add tamo aí rs.
NortonTwwzN
Infelizmente, mas vai que rola uma normal rs.Welington de Souza disse:Pena vendi minha conta sou GOLD V mais vendi acc tou jogando agora numa acc level 20 me arrependi mt tou upando ela Nick: MenoR GuerreiRo
Demoro, em breve adiciono.Str3kSARREI disse:Adc la sou main top GaahSpoti
Sim, em todo lugar tem, principalmente platina.FantasyGSBLOQUEADOPOR3DIAS disse:Ouro 3 solo/duo, mas to com preguiça de upar, ouro tem uns mongolao kkkk
PADRÃO MUITOLOLsou prata 5 mais jogo como bronze ^^ se quiser me adicionar pra nois ir normal game dps McChavosoo
Depois mando MP, valeu.FONfadoToddy disse:PADRÃO MUITOLOL
@TOPIC: Jogo e tô sem elo kaks perdi 2 rancked já... Mas se quiser, avisa.
Daqui a pouco eu entro e adiciono!SKT T1 Arceus disse:Eu jogo!
add lá