M MineGod Neutro Entrou Nov 25, 2014 Mensagens 7 Cubos 0 Abr 28, 2020 #1 Tô revirando a interwebs atrás de um macro que me possibilite: "botar muda>usar pó de osso>quebrar madeira>repetir" mas não tive sorte. Alguém sabe se é possivel encontrar algo do gênero? Ficarei agradecido se alguém souber.
Tô revirando a interwebs atrás de um macro que me possibilite: "botar muda>usar pó de osso>quebrar madeira>repetir" mas não tive sorte. Alguém sabe se é possivel encontrar algo do gênero? Ficarei agradecido se alguém souber.
FR4PS Guerreiro VIP Entrou Ago 21, 2014 Mensagens 30,141 Cubos 0 Abr 28, 2020 #2 O federal tem porém a macro é pega caso tenha interesse me chama via mp.
M MineGod Neutro Entrou Nov 25, 2014 Mensagens 7 Cubos 0 Abr 28, 2020 #3 FR4PS disse: O federal tem porém a macro é pega caso tenha interesse me chama via mp. Clique para expandir... po meu mano, não manjo de usar forum pra mandar mp, ce tem dc?
FR4PS disse: O federal tem porém a macro é pega caso tenha interesse me chama via mp. Clique para expandir... po meu mano, não manjo de usar forum pra mandar mp, ce tem dc?
O orealdeus Excelente Entrou Mai 22, 2017 Mensagens 1,125 Cubos 0 Abr 29, 2020 #4 MineGod disse: po meu mano, não manjo de usar forum pra mandar mp, ce tem dc? Clique para expandir... DC do dono da macro: Federal#5752
MineGod disse: po meu mano, não manjo de usar forum pra mandar mp, ce tem dc? Clique para expandir... DC do dono da macro: Federal#5752