Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!2 colhedor ai simlTaigaSz disse:e ai manja?
![]()
Vou tenta melhora kkzVandy disse:tem que melhorar muito ainda -qq zoas ta otimo rsrs
OrdoParei disse:atá ta jogando bem
Quebrei a build pra fazer dano de ataque eu tenho problema p-pOrdoParei disse:Da proxima faz bota me disserem que e bom...
é que fica dificil o time tava "todo negativo" e queria da gg rapido.yBrun1n disse:tá ruim , tu tava de Yi cara :v
Acc eu ae :v
Não, é contra player normal não tirei a print toda porque meu amigo da cl tava jogando comigo e morreu pakas ai ele mandou eu mostra só minhas kills kkkAndroidao disse:
Comecei a pouco tempo ai sempre que eu pego bastante kill eu quebro build pra dano de ataque e velocidade p-pArceusKHAZIX disse:2 colhedor ai sim
Faz dançarina rei gume item da jg de atk spd sedenta e bota de atk spd ou tu pode fazer um g.a, mandibula é de acordo com o gamelTaigaSz disse:Vou tenta melhora kk
Quebrei a build pra fazer dano de ataque eu tenho problema p-p
é que fica dificil o time tava "todo negativo" e queria da gg rapido.
Não, é contra player normal não tirei a print toda porque meu amigo da cl tava jogando comigo e morreu pakas ai ele mandou eu mostra só minhas kills kkk
Comecei a pouco tempo ai sempre que eu pego bastante kill eu quebro build pra dano de ataque e velocidade p-p
Dps manda mp qalquer coisa te ajudolTaigaSz disse:Vou tenta melhora kk
Quebrei a build pra fazer dano de ataque eu tenho problema p-p
é que fica dificil o time tava "todo negativo" e queria da gg rapido.
Não, é contra player normal não tirei a print toda porque meu amigo da cl tava jogando comigo e morreu pakas ai ele mandou eu mostra só minhas kills kkk
Comecei a pouco tempo ai sempre que eu pego bastante kill eu quebro build pra dano de ataque e velocidade p-p