Seguinte não sei oque houve... acordei e estava assim
tipo com zoom na tela, os avatares do fórum fica espremido e tals...
Já tentei ctrl+- e não adianta nada..
Alguém ajuda?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ainda assim fica espremido... http://prntscr.com/879fx0zSwag disse:Tenta segura Ctrl e gira a bolinha do mouse pra aumentar e diminuir![]()
Pressione CTRL + Scroll do mouse pra baixo e rezuda o zoomGuilhermeDNZ disse:Seguinte não sei oque houve... acordei e estava assimtipo com zoom na tela, os avatares do fórum fica espremido e tals...Já tentei ctrl+- e não adianta nada..Alguém ajuda?
Aonde fica configurações, do google chorme?Onewer disse:Google Chrome > Configurações > Configurações avançadas > Redefinir Configurações , Veja sua resolução de tela tb
Ou aperte CTRL + "+" ou "-"!GuilhermeDNZ disse:Aonde fica configurações, do google chorme?
http://prntscr.com/879hc4GuilhermeDNZ disse:Aonde fica configurações, do google chorme?
Disse la no tpc ttentei e n deu kkkkrenpedzika disse:Simples Ctrl - pronto '-'
egocêntrico ?pblkratos disse:vai na área de trabalho, clicka com o botão direito do mouse na tela > resolução da tela e aumenta para a max
deixa de ser egocêntrico
n funfoOnewer disse:
Ainda assim n foipblkratos disse:vai na área de trabalho, clicka com o botão direito do mouse na tela > resolução da tela e aumenta para a max
deixa de ser egocêntrico
resolução de tela? deixa maxGuilhermeDNZ disse:Disse la no tpc ttentei e n deu kkkk
egocêntrico ?
n funfo
fooooooooooooooooooooooooooi aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh quer sign avatar o algo assim?Onewer disse:
AHSAUSUAHS eu tenho um canal de intros, se quiser fazer um banner e um avatar pra ele eu aceito ^-^GuilhermeDNZ disse:fooooooooooooooooooooooooooi aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh quer sign avatar o algo assim?
Ali do lado onde tem 3 risquinhos grossos pretos '-' >>>GuilhermeDNZ disse:Aonde fica configurações, do google chorme?
já ajudei e ja foi resolvido.FarofeiroXD disse:Ali do lado onde tem 3 risquinhos grossos pretos '-' >>>