Eae galera fmz, vim aqui pra que PF alguem vá no titan q jogue lá, e me venda uma espada pilhagem 3 de Dima lisa pf, vai ajuda mto eu cooompro kkkkk gogo la , flw agradeço!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já to fazendo isso ngm fla nada naqla pohazDelsoi disse:kkk, e mais facil vc anunciar no servidor q compra uma espada pilhagem 3 lisa, dq anunciar aq no forum..
zDelsoi disse:kkk, e mais facil vc anunciar no servidor q compra uma espada pilhagem 3 lisa, dq anunciar aq no forum..
AssasinGD disse:kkk, e mais facil vc anunciar no servidor q compra uma espada pilhagem 3 lisa, dq anunciar aq no forum..
zDelsoi disse:kkk, e mais facil vc anunciar no servidor q compra uma espada pilhagem 3 lisa, dq anunciar aq no forum..
SubzeroPaoComBolo disse:NICK ?
Os FIA da pota n tava on -.-yGengisKhanBr disse:Você não tem amigos lá? :c
Blz manda tell lazEduardosantos disse:Eu te vendo uma , se você nao comprou ainda
To no trabalho agr, a noite eu entro, passa seu nickzR00hBR disse:Os FIA da pota n tava on -.-
Blz manda tell la
Acabei de chega do trampo tbm, a noite eu não sei se vou tar on mas manda : subzerozEduardosantos disse:To no trabalho agr, a noite eu entro, passa seu nick