Rapaziada comprei o CS GO na steam na terça feira e até agr n recebi o jogo , e tb recebi um email dizendo que o pagamento nao foi aprovado ainda , pf algm me ajuda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!'-'zVandy disse:Olá
Apena aguarde quando der aprovado logo vc receberá o jogo.
Espero te ajudado.
Man é que tpo no meio do email disse que o prazo é 1 dia util e ateh agora ndCubeMachine disse:Se o pagamento não foi aprovado ainda .
Quer diser que ele ainda vai ser ué .
Rlx cara , aguarda![]()
O meu jogo na steam por boleto demoro 1 dia e meio para ser aprovado.BillieJeans disse:Man é que tpo no meio do email disse que o prazo é 1 dia util e ateh agora nd![]()
o problema é que eh 1 dia util que disse no emailAnastasiia disse:Mano se tu compro via boa compra olha no email esperar 2 dia ou 3 dia
Eita ;-; Agr eu n sei . . .BillieJeans disse:Man é que tpo no meio do email disse que o prazo é 1 dia util e ateh agora nd![]()
Crlh mano comprei meu pc novo que chego a 2 dias atras com gtx 1050 e eu tenho que joga minecraft vtncCubeMachine disse:Eita ;-; Agr eu n sei . . .
então olha suporte do boa compra ou steam mesmoBillieJeans disse:o problema é que eh 1 dia util que disse no email
Eu é o contrario . . .BillieJeans disse:Crlh mano comprei meu pc novo que chego a 2 dias atras com gtx 1050 e eu tenho que joga minecraft vtnc
eu ja fiz a da boacompra , vou entrar em contato com a steam entaoAnastasiia disse:então olha suporte do boa compra ou steam mesmo
Mano minecraft n tem grafico nenhum , na minha /home cheio de bloco diamante ouro os krl4 roda 560 de fps , eh sem graça joga um jogo desse , por isso comprei o CS GO soh que a steam/boa compra eh incompetenteCubeMachine disse:Eu é o contrario . . .
Sempre quis um pc bom pra jogar minecraft kkk
vlw cubadorzCollins disse:ACHO QUE VC VAI RECEBER '-'