alguem me ajuda ? rçrç indicando anime

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fruehling

Neutro
Entrou
Ago 30, 2013
Cubos
0
slá, indica qualquer um que você acha que tipo É ESSE '-' não vo pedir genero e tals pq sou meio aleatorio ;3 uns tipos q eu gosto ;-;

Ao No Exorcist
date a live
mirai nikki
shingeki no kyojin
blood lad ( #lutoPeloFinalQNEntendiNd'-' )
highschool dxd
temporadas do .hack
angel beats

- não vo fica falano tds q eu gosto pra dar uma '' ideia '' de indicação pra quem for postar pq se n vo faze um texto maior que o da republica tcheca'

Zero no Tsukaima
Nurarihyon no Mago
Kurozuka
Psycho Pass (muito bom)
Phantom - Requiem for the Phantom
Deadman Wonderland
Guilty Crown
To Aru Majutsu no Index
Darker Than Black
Code Geass
Claymore
Break Blade (não curto muito mecha, mas esse vale a pena)

e óbvio meu preferido; Steins;Gate

é meio difícil recomendar um anime sem especificar o gênero, mas a maioria das pessoas gostou(a) desses animes independente do gosto pessoal...recomendo fortemente darker than black, break blade e psycho pass.

Se você não se interessar por nenhum posso recomendar outros, tenho uma lista enorme de animes que assisti.

Krijger disse:
Nurarihyon no Mago
Kurozuka
Psycho Pass (muito bom)
Phantom - Requiem for the Phantom
Deadman Wonderland
Guilty Crown
To Aru Majutsu no Index
Darker Than Black
Code Geass
Claymore
Break Blade (não curto muito mecha, mas esse vale a pena)

e óbvio meu preferido; Steins;Gate

é meio difícil recomendar um anime sem especificar o gênero, mas a maioria das pessoas gostou(a) desses animes independente do gosto pessoal...recomendo fortemente darker than black, break blade e psycho pass.

Se você não se interessar por nenhum posso recomendar outros, tenho uma lista enorme de animes que assisti.
teve 2 ai que vi trailer e se for pelo trailer acho q vou gostar do anime :D vlw UPUPUP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar