Alguem me ajuda ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Existem varias formas eficientes de aumentar a quantidade de quadros por segundo exibidos no monitor, mas sera impossível fazer um PC que tenha a capacidade de rodar a 20FPS rodar a 100 ou 200 por exemplo, tudo isso e uma questão de desempenho de seu computador, algo que pode também atrapalhar são os drivers dos componentes desatualizados, utilize o software Slin Drivers ou Driver Easy para atualizar o mesmo, assim possivelmente melhorando a taxa de quadros por segundo, diminuir a qualidade dos gráficos do jogo também aumenta o FPS, siga esses fatores que terá um melhor desempenho :p

mah meu pc roda o jogu sem lag só quero mais fps pra me mostrar heuehueh euhe ver quem bate record de fps cmg talves eu chege nos 5000 fps

mah eu to dizenu assim . um programa ae exemplo um nome de programa :dao ku 123 aí eu uso esse dao ku 123 ele aumenta uns 300 fps tlg , se souber me diz aí

Vo te da 2 dicas , porem presta atenção , cuidado com isso q pode diminuir a vida util do pc .

1º Va no Executar , digite msconfig , Inicialização do Sistema , Opções Avançadas , Número de Processadores (marque a opção primeiro) e selecione o máximo.

2 º NÃO RECOMENDO !!!!! Faça um overclock

Se você usa o mod (keybind) que é chamado de (macro) dar pra aumentar seu fps.
Eu não preciso porque eu rodo entre (100-200-300-400-500) =)
Flwss..

black kignight posso escolher a primeira opçao ? se eu fiz issu vai coisar meeu pc ? tipo explodir no meio do meus ovos

Arthur rosa me fala ae eu uso macro inclusive eu passo uns pra vc se me disser :)

Baixa o OptiFine e faça uma limpeza usando o CCleaner.
Irá aumentar um pouco , não o tanto esperado.

mah eu jogo no far . grafico bonito e nao da lag agora eu sei que nao existe forma de aumentar mais ;-;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; to triste bandi côrra feia !

Não deixa o brilho acima de 100%, procura deixar o som off que laga o jogo também, foi o que o allisonasd me disse e eu acredito nisso também :p
Se tem optfine vai em Esc> opções > configuraçoes de video > animations > deixa tudo no off, só deixa as particulas e efeitos de pot (acho que é potion alguma coisa) no máximo, ou na opção ''toda''...
É isso, até, TheReal mai frescu ui mah sqn kkkkkkk! .
#Edit: bota o gráfico no rápido, exclui pastas no teu pc que não tem nada dentro delas, tira aqueles programas ruins como bing bar sei lá, fica só com um navegador, como a galera fala por aí. e.e

1° Compre um PC Bom
2° use o optifine, com o optifine voce pode regular quantos FPS o minecraft pode ter.
No meu caso, sem optifine fico com 60 FPS, com o optifine fico com 200 FPS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar