Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se não quer ajuda não responda por favor ok?É só não usar ué
não jogo só CL, já uso o Anti-hackman usa o anti hack
Okay, me desculpeSe não quer ajuda não responda por favor ok?
Não consegui de primeira vou tentar de novovocê chegou a ver esse vídeo aqui?
tenta seguir certinho o tutorial, n tem erro
Uso porque não tenho condições de comprar um Windows 10 '-Cara na real porque tu usa o windows 7 ainda, e a versão SP1? use pelo menos a SP3 pois é mais atualizada, infelizmente o windows 7 morreu ok? apenas instale o 8, 8.1 ou o 10, lembrando que o 10 é o mais atualizado até o momento claro porém eu acho ele bem feio, mas tenho que usar né, esta mais atualizado e com a segurança boa e com os programas funcionando normalmente.
esse cliente ai ta suspeito
Qual Client?
eu já teria excluído a pasta SoftwareDistribution, ela é a responsável pela maior parte dos arquivos do windows update, excluir ela fará basicamente com que seu windows update seja resetado@Inverse não deu certo :c
Por isso estou pedindo ajuda na Botecolandia não em dúvidas gerais '-cl n dá suporte a outros servers/clientes migo.
Já atualizei pro Java 8 o problema é que o Badlion está pedindo pelo Service Pack :/Usa o Badlion ele da FPS
Tenta atualizar pro java 8
mas ele ta pedindo na botecolandiacl n dá suporte a outros servers/clientes migo.