qui burru, geral ta pegando vip com bugs la...Cacique PvP disse:SLC Nem Baixei nada do Propano Ainda![]()
se tu achar um bug raro e reportar, tu ganha vip '-'
e todos os itens tao ativados.. entao boa sorte hsuahusauas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!qui burru, geral ta pegando vip com bugs la...Cacique PvP disse:SLC Nem Baixei nada do Propano Ainda![]()
Nossa PdP , SEI muitosGMBK disse:qui burru, geral ta pegando vip com bugs la...
se tu achar um bug raro e reportar, tu ganha vip '-'
e todos os itens tao ativados.. entao boa sorte hsuahusauas
quando entrar, da /money top hsuahusahushauushauCacique PvP disse:Nossa PdP , SEI muitospartiu lá
Empresta acc pa mim Juma po tio21 juma disse:Eu ia banca mais vo ter q sair e meu amigo vai glad na minha conta
TNC Esqueci os Bugs MAN :/GMBK disse:quando entrar, da /money top hsuahusahushauushau
entao baixa e.eCacique PvP disse:SLC Nem Baixei nada do Propano Ainda![]()
Chega no server classic ae.. eu te do uns p4 e pá e até capira chega láCacique PvP disse:Salve Galers , então estou querendo Ir gladiador en Algum sv aeAlguem Poderia me Bancar ?com os Itens ? p4 umb espada , pots tals
????????????????????????
cornooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooyMichelH1T4T1 disse:Se nois estivéssemos precisando de ajuda no region até te bancava, porem ta de boa aqui.