Alguem me diz se é bom?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

likeloko

Excelente
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Cubos
0
Eae galera,meu sonho vamos dizer assim é ter um pc gamer,porem não estou um condição boa!
gostaria de saber se esse computador é bom e se rodaria uns 150 de FPS gravando pf alguem me diz:
CONFIGURAÇÃO DO PC:
- Processador Intel G2130 3.2GHZ
- Placa mãe P8H61-M LX3 R2.0
- Placa de vídeo GT 630 Memória 2GB DDR3 128Bit
- Memória Ram 4GB
- Gravador de DVD
- Gabinete RJAC-3308
- Fonte CX430 80 PLUS BRONZE

Roda uns 150 FPS gravando??? obr pessoal :D

Procure um de memória RAM de 8gb ( acredite 8 gigas ainda é pouco :x ) e uma placa de vídeo melhorzinha

acho q n vai rodar a 150 fps não, mais é bom sim -'

só coloca uma ram um pouco melhor

150 chega fácil, gravando no minimo 80. processador e placa de vídeo muito boa.

150 gravando ? depende do gravador que voce vai usar .. e pra roda a 150 gravando com esse pc vc tera ke deixar tudo no minimo !

Se eu fosse vc escolheria um com core i3 e com uns 4 ou 8 gigas de memoria processador de intel pentium pra baixo não é muito legal pra gravar eu recomendo um com core i3 é melhor na hora do video

Ok vlw ai pessoal só queria saber mesmo talvez no natal vou ganhar um pc e queria saber se era bom etc... mais irei procurar mais pc's

LikeLoko disse:
Eae galera,meu sonho vamos dizer assim é ter um pc gamer,porem não estou um condição boa!
gostaria de saber se esse computador é bom e se rodaria uns 150 de FPS gravando pf alguem me diz:
CONFIGURAÇÃO DO PC:
- Processador Intel G2130 3.2GHZ
- Placa mãe P8H61-M LX3 R2.0
- Placa de vídeo GT 630 Memória 2GB DDR3 128Bit
- Memória Ram 4GB
- Gravador de DVD
- Gabinete RJAC-3308
- Fonte CX430 80 PLUS BRONZE

Roda uns 150 FPS gravando??? obr pessoal :D
Cara não gostei mt dessas configuraçoes, mas pra rodar a uns 70~90 fps dependendo dos programas abertos ta de boa

Meu ve essa configuração se te agrada eu acho ela boa e não pesa mt no orçamento

Placa de video: GTX550TI é uns 320$ mas se tu n pode pagar muito usa uma GT9800 essa custa 250~200$
Placa mãe: Bom placa mãe n importa muito qualquer uma que suporte essas placas e o processador como uma AMD 3+ ta de boa
Processador: Bom cara eu sugiro um processador i3 pra cima se a placa mãe for intel, agora se for AMD sugiro esse processador o AMD FX-6300 porque ele tem 3 nucleos fisicos e 3 virtuais isso é mt desempenho, sem contar que custa em media 300~310$
Memoria ram: Meu memoria ram é quase a alma do jogo sem ela tu n tem um bom desempenho porque ai fica lag se tu usa programa pra grava ou navegador aberto ou etc, então sugiro vc ter 4gb ( 110$ cada memoria de 2gb ) de memoria ram ou 8gb se tu quiser ostentar
O resto n importa muito como gravador de dvd e etc ou gabinete o que importa é os itens que falei, mas ta ai cara dei minhas dicas e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar