realmente é mto cara :/DarkDuck disse:Me indicaram essa tambem ... mais o preço ta uma dlç
mais é a pika

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!realmente é mto cara :/DarkDuck disse:Me indicaram essa tambem ... mais o preço ta uma dlç
zLunt disse:Tekpix a Filmadora mais vendida do Brasil.
zLunt disse:Tekpix a Filmadora mais vendida do Brasil.
zCaoComFome disse:Compra a nova TekPix,Eleita a melhor filmadora do mundo,Grava e tira fotos em até 1400 mega pixels -q
TH3K1NG disse:Go pro.
Seu canal é mt like boss man me inscrevir naquela bagaça e é like like like nesse caroioDarkDuck disse:SALVE COROIOEntão, como todos sabem ( eu acho ) tenho um canal do Youtube chamando X1VOCENAOQUER, quem quiser dar uma passada lá a vontade
Mas, estou pensando em um comprar uma FILMADORA, pois gravar os eventos com o meu CELULAR NOKIA TIJOLÃO ta osso k k k k kSe não for pedir muito , me indiquem filmadoras boas e baratas claro
OBRIGADO !
tá tá táBoyDeaD disse:
zuero dms ... nao aguentei e chorei :/zCaoComFome disse:Compra a nova TekPix,Eleita a melhor filmadora do mundo,Grava e tira fotos em até 1400 mega pixels -q
pdp k k k k kpblkratos disse:Go pro é da oxtentação
zDoNaTeLLo disse:A dx qeto ¬¬
Com esse nome de canal... Pensei q era de minecraft .i.
kkkDarkDuck disse:Vou fingir que não li a sua resposta ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk