Nunca vi uma pessoa que tenha essa TekPix '-'zCaoComFome disse:Compra a nova TekPix,Eleita a melhor filmadora do mundo,Grava e tira fotos em até 1400 mega pixels -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nunca vi uma pessoa que tenha essa TekPix '-'zCaoComFome disse:Compra a nova TekPix,Eleita a melhor filmadora do mundo,Grava e tira fotos em até 1400 mega pixels -q
Gopro ne lessk so e meio carinhaa... kakskaksaDarkDuck disse:SALVE COROIOEntão, como todos sabem ( eu acho ) tenho um canal do Youtube chamando X1VOCENAOQUER, quem quiser dar uma passada lá a vontade
Mas, estou pensando em um comprar uma FILMADORA, pois gravar os eventos com o meu CELULAR NOKIA TIJOLÃO ta osso k k k k kSe não for pedir muito , me indiquem filmadoras boas e baratas claro
OBRIGADO !
zLunt disse:Tekpix a Filmadora mais vendida do Brasil.
e a mais vendia , mais nunka vi ninguem com uma kkkkkkkkkzLunt disse:Tekpix a Filmadora mais vendida do Brasil.