Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mds so agora q me toquei do 1 de abril, eu tava ate desinstalando o java cara sem mentiraPvPStrondaTREM disse:Uahauahauahauahauajauajaujs pegadinha do malandru
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
cara serio n faz mais isso, eu apaguei a pasta do mine e tava desinstalando o java ja mds.D4nDe disse:Pois você não seguiu as regras![]()
eu reloguei 3 vez cara, eu fiquei pasmo com isso, te juro eu ia apagar o java jaHobble disse:TOCAS IDIOTA É SO RELOGA VELHO KKKKKKKKKKKK
Oloco eu so reloguei uma vez e saiu lulDouglasss disse:cara serio n faz mais isso, eu apaguei a pasta do mine e tava desinstalando o java ja mds.
eu reloguei 3 vez cara, eu fiquei pasmo com isso, te juro eu ia apagar o java ja
quando eu tava apagando o java, vim no forum ver oque deu e cancelei a desinstalação kkkkkkkkkkkkkkkkkkHobble disse:Oloco eu so reloguei uma vez e saiu lul
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano só vc velhooooooooooooDouglasss disse:quando eu tava apagando o java, vim no forum ver oque deu e cancelei a desinstalação kkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi a melhor pegadinha de todos os anos da craftlandia, meu deusHobble disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano só vc velhoooooooooooo
Desde aquela que falaro que admn morreu em um acidente de carro essa ai é pra OLD SCHOOLDouglasss disse:essa foi a melhor pegadinha de todos os anos da craftlandia, meu deus