Alguem Me AJuda , Não esta dando para comprar VIP Pelo Cartão ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Estou teentando ja a Muito tempo e não da certo cara , Hoje uns amigos la Do sv foi tentar e esta dando cancelada tbmzDarknessBr disse:Não foi informado nada pela staff e não vi ninguém reclamando até agora..
Por que a pergunta ? Conte o que houve..
Esta Dando cancelada de Todo Mundo Man .... Ta assim ja dede quando começou a PromoSalomao2014BAN disse:Se vc falar o erro... staff n avizo nada+
Como assim , Pode me Explicar ? c Tiver como ...B3ax disse:O problema é com o pagseguro.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Só da cancelada ...TranerX disse:Qual é o Erro que da?
Ok , Obrigado :3FR4PS disse:a staf não informou nd caso n consiga mesmo entre no ts e vai no suporte ou envia uma mp pra alguem da staf![]()
Meus amigos tbm tem esse problema sempre, tenta comprar por boleto mano :/iFrikinBolado disse:Esta Dando cancelada de Todo Mundo Man .... Ta assim ja dede quando começou a Promo
Como assim , Pode me Explicar ? c Tiver como ...
Só da cancelada ...
Ok , Obrigado :3
Ok , Obrigado Pela AJuda <3B3ax disse:Meus amigos tbm tem esse problema sempre, tenta comprar por boleto mano :/
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Frikin compra pelo paypal entra skp o entra no sv vo te ensina.iFrikinBolado disse:Alguem Me AJuda , Não esta dando para comprar VIP Pelo Cartão ?
zDarknessBr disse:Não foi informado nada pela staff e não vi ninguém reclamando até agora..
Por que a pergunta ? Conte o que houve..