Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Dahora cara, mas sem discutir futebol por que isso gera inimizade, e eu sou parcialmente contra as TOs
Ouxi, em Garças tem por que aqui não pode?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso memu fiu, ai meu deus, agora alguem já sabe onde éGarça é perto de Marília uns 40 Minutos por aí, se for essa cidade eu já fui aí auahuahuahua
Acho que fica um pouco perto de barueri, n seifica perto de Barueri ou osasco ?
Xiu,você mora do lado da praia em uma cidade cheia de prédios -qMoro num fim do mundo chamado bertioga![]()
Eu nunca fui em cuiabá mais ela é bem conhecida, e Graça, já ouviu falar? =/ kkkkXiu,você mora do lado da praia em uma cidade cheia de prédios -q
@Topic eu moro em cuiabá,acho que ninguém nunca veio aqui '-'
perto de ribeirao preto? tenho certeza que ja fui ai
Moro num fim do mundo chamado bertioga![]()
No fim do mundo moro eu, vão no google maps e procurem "Ipojuca - PE" a cidade cabe dentro de uma carreta véi, na boaokerface:
nao sao paulo minha familia morava aiVc é de riberao???
Moreno - PE
Mentira que tu mora em Ipojuca '-'
A cidade é pequena sim, mas o turismo é muito bacana cara!
Eu sou de São Paulo, mas tô morando em PE também, em Caruaru, 1h30 de Recife.
É bem pertinho daqui kkkkVish Garça? Nunca ouvi dizer mas acho que deve ser perto da pqp![]()
Caruaru faz um friozinho muito legal de noite mas é um calor do caramba de dia... Quem diria, to conhecendo a galera que mora "perto" de mim pelo fórum kkkkkkkkkkkkkkkk