Alguem passa ?² '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 3, 2013
Cubos
0
Fiz esse outro topico aquie mais foi completamente ignorado e esquecido '-' mais agr to postando d novo, vai q né ? : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/263721-alguem-passa/

oq eu pedi no topico '-' :

Alguem pode me passar uma .minecraft q tenha os seguntes mods por favor? Eu sei q alguns deles nao funcionam no craftlandia mais me passem por favor ;-;
Os mods são:

Mod Macro
Rei's MiniMap (O normal, que nao mostra players)
InventoryTweaks
ArmorStatsHUD
StatusEfectHUD
(Acho q para instalar algum desses mods é nesessario o mod loader ou o forge, alguma coisa assim, pode incluir também)

Agradeço dês de ja a alma bondosa ^^

Obs: Ja peguei o modpack da craftlandia mais ta bugado e eu nao consigo colocar o Inventory Tweacks e o ReisMiniMap nele por isso peço a voces uma .minecraft ja pronta.

Só ver video na internet , como colocar os mod e pronto , sobre a pasta cuidado abaixar pasta de alguem que voce não conheça...

Baixa o modpack, e coloque os mods que você quer no modpack.
Deixa de ser folgado !!!

zBucetao disse:
Baixa o modpack, e coloque os mods que você quer no modpack.
Deixa de ser folgado !!!
Não to sendo folgado cara, como vc LEU ali ta bugado, tenei fazer isso mais nao vai , tenta ler primeiro e evita ser mau aducado blz ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar