Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim '-' vc vende ?ZG4brielplayer disse:e pro killermod ?
não '-' tbm vou ver quem compra pra da desban nelezSimonMeep disse:sim '-' vc vende ?
brigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooZG4brielplayer disse:não '-' tbm vou ver quem compra pra da desban nele
De pesca sei lá e espadas powEndeerZ disse:Depende,vc qr com quais stats?...
Nick: HandzSentinelaPVP disse:queria comprar uma conta no sv3 e to pagando 1 vip,alguem tem? manda mp com print das stats
Opa eu quero mas agora to no serviço... 18:00 vc ta on?iHandPlay disse:Nick: Hand
![]()
qqr coisa se quiser comprar... ela ta com pin mas te passo, n roubo, se tiver 2 vips ativa 1 e muda...
Olha ai /\ talvez vc se interesse
sim , sim gege, dai te passo pin e tudo, pode confiar sou um player honestozSentinelaPVP disse:Opa eu quero mas agora to no serviço... 18:00 vc ta on?
uns 700 de pesca 600 sei lá 200 de espadas algo em torno disso posta print ai powBarSlayer1 disse:quais stats vc quer mais ou menos?
Eu confio man,o vip é verdadeiro coloquei até a venda por 10kk ontem pra verem que é verdadeiro,quando eu chegar em casa podemos ver isso direitiniHandPlay disse:sim , sim gege, dai te passo pin e tudo, pode confiar sou um player honesto![]()
Você também :3BarSlayer1 disse:A ok , queria vender uma , mais n tem esses stats , malz ai , vlw pela informaçao , fica bem.
Sim quando eu chegar em casa 18:00 nóis negociamos,agr to no serviçoiHandPlay disse:;-; kk mano compra minha conta plz to necessitando de um vip :c kk
fala ai as stats que eu to no serviçoVemMonstro disse:/inspect black_Moon
aurora vendo ;-;