alguem (players do sv3)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zSentinelaPVP disse:
Sim quando eu chegar em casa 18:00 nóis negociamos,agr to no serviço
Obs : Você tem outra acc né?
eu jogava no sv3 nessa conta agora jogo no ares na conta zumbumafu, a conta q vo te vender ja ta cheia de recursos, plant 100x100 de fungos em region pvp off, casa ao lado da plant, terrenos em city pvp off etc... muitas homes e pesqueiro pra pesca organizada

iHandPlay disse:
eu jogava no sv3 nessa conta agora jogo no ares na conta zumbumafu, a conta q vo te vender ja ta cheia de recursos, plant 100x100 de fungos em region pvp off, casa ao lado da plant, terrenos em city pvp off etc... muitas homes e pesqueiro pra pesca organizada
Ahh entendi pdc que é nois então só esperar eu vazar deste inferno de serviço.
iHandPlay disse:
Ela tem mobspawn?

zSentinelaPVP disse:
Ahh entendi pdc que é nois então só esperar eu vazar deste inferno de serviço.

Ela tem mobspawn?
tem um mob de 3 com trap pra macro ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Nick : Banco1236
1300 pesca 530 acro 465 espada.
215 dias de vip.
Pena q nao vou vender..

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Crizon22 disse:
amigo , nen cubo só gosto de ficar no fórum tenho condições de comprar vip :)
Pra que ficar colocando coisas sem sentido no tópico então,acho que você esta cubando sim e ninguém disse que você não tem condição de comprar vip fera.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar