ThanksShrek IL disse:Boa sorte na compra![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ThanksShrek IL disse:Boa sorte na compra![]()
eu jogava no sv3 nessa conta agora jogo no ares na conta zumbumafu, a conta q vo te vender ja ta cheia de recursos, plant 100x100 de fungos em region pvp off, casa ao lado da plant, terrenos em city pvp off etc... muitas homes e pesqueiro pra pesca organizadazSentinelaPVP disse:Sim quando eu chegar em casa 18:00 nóis negociamos,agr to no serviço
Obs : Você tem outra acc né?
Ahh entendi pdc que é nois então só esperar eu vazar deste inferno de serviço.iHandPlay disse:eu jogava no sv3 nessa conta agora jogo no ares na conta zumbumafu, a conta q vo te vender ja ta cheia de recursos, plant 100x100 de fungos em region pvp off, casa ao lado da plant, terrenos em city pvp off etc... muitas homes e pesqueiro pra pesca organizada
Ela tem mobspawn?iHandPlay disse:eu jogava no sv3 nessa conta agora jogo no ares na conta zumbumafu, a conta q vo te vender ja ta cheia de recursos, plant 100x100 de fungos em region pvp off, casa ao lado da plant, terrenos em city pvp off etc... muitas homes e pesqueiro pra pesca organizada
tem um mob de 3 com trap pra macro ( ͡° ͜ʖ ͡°)zSentinelaPVP disse:Ahh entendi pdc que é nois então só esperar eu vazar deste inferno de serviço.
Ela tem mobspawn?
( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)iHandPlay disse:tem um mob de 3 com trap pra macro ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Legalzão heinBanco1236Owna disse:Nick : Banco1236
1300 pesca 530 acro 465 espada.
215 dias de vip.
Pena q nao vou vender..
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
1 vip paga nem as blaze rod q tenho o.ozSentinelaPVP disse:Legalzão hein
Tá ok cara kk tu tem quantos mil baus de blaze? só pra saber mesmoBanco1236Owna disse:1 vip paga nem as blaze rod q tenho o.o
Era de nb -q zoas <3 kkLucianoVT disse:Eu tinha mais já vendi :v
Fala ai pow quero saberBanco1236Owna disse:1 vip paga nem as blaze rod q tenho o.o
Eu já sabia -qLucianoVT disse:Mais era msm kkk
yLukibul disse:Vende a do paradise?
Eta tem vergonha de cubar assim na cara dura não?Crizon22 disse:Vende a do paradise?
amigo , nen cubo só gosto de ficar no fórum tenho condições de comprar vipzSentinelaPVP disse:Eta tem vergonha de cubar assim na cara dura não?
Pra que ficar colocando coisas sem sentido no tópico então,acho que você esta cubando sim e ninguém disse que você não tem condição de comprar vip fera.Crizon22 disse:amigo , nen cubo só gosto de ficar no fórum tenho condições de comprar vip![]()
Quero no server 3 man mas vlw aizKron disse:/inspect Kayroz - Miner190 / servidor Ares
26zSentinelaPVP disse:Tá ok cara kk tu tem quantos mil baus de blaze? só pra saber mesmo