Alguem pode arrumar esse macro pra mim? 1.7.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gijha

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 29, 2013
Cubos
0
Ola gostaria de saber se alguem pode me ajudar eu queria que esse macro trocasse de slot e descesse as canas do inventario para hotbar alguem pode me ajudar por favor :wub:

$${
if(playmod)
unset(playmod);
log(&6[!] Macro de Herbalismo &4&l[DESLIGADO]);
stop;
else;
log(&6[!] Macro de Herbalismo &2&l[LIGADO]);
ACHIEVEMENTGET(Upando Herbalismo!,338:338);
log(&6***&3Desenvolvido por &c&lPlayMod&6***);
}$$
/g eu owno usando macro de herbalismo original do #playmod :3
$${
set(playmod);
endif;
do;
pick(338);
look(+0,90);
do;
key(attack);
while(%HITID%=1);
wait(1ms);
key(use);
loop;
endif;
}$$

Gijha disse:
Ola gostaria de saber se alguem pode me ajudar eu queria que esse macro trocasse de slot e descesse as canas do inventario para hotbar alguem pode me ajudar por favor :wub: $${ if(playmod) unset(playmod); log(&6[!] Macro de Herbalismo &4&l[DESLIGADO]); stop; else; log(&6[!] Macro de Herbalismo &2&l[LIGADO]); ACHIEVEMENTGET(Upando Herbalismo!,338:338); log(&6***&3Desenvolvido por &c&lPlayMod&6***); }$$ /g eu owno usando macro de herbalismo original do #playmod :3 $${ set(playmod); endif; do; pick(338); look(+0,90); do; key(attack); while(%HITID%=1); wait(1ms); key(use); loop; endif; }$$
NervozEMBRAZADO disse:
tambem preciso vei​
fiquei otem e hj estudando esse macro e consegui editar a macro agr ele troca o slot normal http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/525773-macro172-macro-de-herbalismo-editada/

TiagoPlayer disse:
kkkk so mudo o cod da canaa e falo q preciso d hontem e hj kkkk fiz isso em 2m ...

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
desculpa ai se começei a jogar na 1.7.2 agr e nao conheço muito como era a progremaçao de macro na 1.7.2 e se vc editou entao pq nao postou ?

Lucasweneson disse:
desculpa ai se começei a jogar na 1.7.2 agr e nao conheço muito como era a progremaçao de macro na 1.7.2 e se vc editou entao pq nao postou ?
postei sim vai no meu perfil e vai em topicos lek ve la

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk

Eu faria sem problemas,estava pensando nisto também e acrescentar para guardar livros,mas não sei os comandos nem onde coloco-os.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar