Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ctz?GU1LHERM3 disse:Não cara 0% de chance
entendi, o que é o spy net? Ele me passou o cs 1.6, será que tinha spy dentro?hamachi nao e confiavel , mais acho que nao tem como ele invadir, e outra se ele consegir invadir seu pc, tem jeitos muito mais facil, um deles e spynet etc,,, hamachi e mais puxado pra internet, maximo que ele poderia fazer e pegar seu ip
Ele pode te enviar um trojan, mas tipo não pelo hamachi, o hamachi apenas conecta as duas redes e não permite o envio de arquivos, mas se ele tem mandar um trojan com um crypter bonzinho pelo skype, já consegue invadir você.MrLooko disse:Tem ctz?
ctz?
spynet, e como vejo um teamviewer, ele pode ver oque acontece no seu pc e robar dados, existe muitos meio de saber se progama tem spy net ou nao, um muito famoso e o site virustotal, e site que ele analisa o arquivo , (faça isso antes de abaixar) ae ele mostra se o progama e um malisioso , outro tb e a .apate progaminha simples, que mostra se o seu pc entra com trojan, consegue pegar spy netMrLooko disse:entendi, o que é o spy net? Ele me passou o cs 1.6, será que tinha spy dentro?
formatei o PC, tirou o spynet?spynet, e como vejo um teamviewer, ele pode ver oque acontece no seu pc e robar dados, existe muitos meio de saber se progama tem spy net ou nao, um muito famoso e o site virustotal, e site que ele analisa o arquivo , (faça isso antes de abaixar) ae ele mostra se o progama e um malisioso , outro tb e a .apate progaminha simples, que mostra se o seu pc entra com trojan, consegue pegar spy net
tb voce pode tar adiquirindo um anti virus bom, tenta pegar algums pago (crackeado)
tira sim, acho que nao e preciso, alem mais, nao e qual quer um que sai mechendo com trojan, porque 98% tem medo 1% tem preguiça, eu duvido muito que seu amigo saiba meche dom trojans etc...MrLooko disse:formatei o PC, tirou o spynet?
MrLooko disse:Meu amigo me chamou para jogar por hamachi, ele criou uma rede e eu me conectei a ela, tem algum risco dele invadir meu PC e ver informações pessoais?
mas ele pode ter acesso remoto? Ver meus documentos? Pelo hamachi (logmel)Ele só vai pegar seu ip cara
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk