Alguem pode me ajudar ? nao consigo logar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 22, 2014
Cubos
0
Nao consigo logar no region, mas nos outros servidores da craftlandia sim, aparece a mensagem
(Internal exception: java.net.SocketException: software caused connection abort: recv failed.)
e as vezes essa (Internal exception: java.net.SocketException: read timed out) só acontece no region, que é o servidor que eu jogo

prezado: a mensagem parece dizer que o software anula sua conexão com o jogo acho que o problema e o java
mensagem traduzida;Exceção interna: java.net.SocketException: software causou a anulação da conexão: recv falhado).

anaketholy disse:
prezado: a mensagem parece dizer que o software anula sua conexão com o jogo acho que o problema e o java
mensagem traduzida;Exceção interna: java.net.SocketException: software causou a anulação da conexão: recv falhado).
obrigado

Lucas Carvalho de souza disse:
Nao consigo logar no region, mas nos outros servidores da craftlandia sim, aparece a mensagem
(Internal exception: java.net.SocketException: software caused connection abort: recv failed.)
e as vezes essa (Internal exception: java.net.SocketException: read timed out) só acontece no region, que é o servidor que eu jogo
Então, eu estava pesquisando em fórums americanos,e, aparentemente, o erro é ou porque você tá usando algum mod que o server não suporta ou é o java mesmo, mas provavelmente é algum mod, tenta apagar o minecraft e baixar de novo,ou também pode ser culpa de firewall(do windows ou de anti-vírus) tenta desabilitar eles pra tentar conectar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar