+1 cubeiro no topico ¬¬scalmat disse:esse forum ta mais parado que saci de patinete kkkkkkkkkk :troll:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!+1 cubeiro no topico ¬¬scalmat disse:esse forum ta mais parado que saci de patinete kkkkkkkkkk :troll:
To macro de pesca, e acho que de chat tell =p o nick é o msm do forumMoichui1kikou disse:Entao ta vo começar la no 1 qual seu nick vo te mandar um tell la e pah...
So ver tell la ja te mandei uma msg.ogatinho123 disse:To macro de pesca, e acho que de chat tell =p o nick é o msm do forum
OkMoichui1kikou disse:So ver tell la ja te mandei uma msg.
Meu nick la é iHigorBRogatinho123 disse:
iGuiNetinBR disse:vem pro pagadise você também, vem.
Me da um força la?rafael001577 disse:vem pro pagadise você também, vem.
XSMATEUSXSMoichui1kikou disse:Ele esta no 1.5?
Ta calma sem desespero hehe to logando la fala seu nick ae ja te mando tell la !
Mandei ¬¬Kubi disse:XSMATEUSXS
Tenho mine original nao ;(yBrook disse:Se você quiser começar no sv. PREMIUM eu dou alguns ferros/dimas e te dou um pouco de money para começar.
Que?condenador disse:
Não mesmo!Ladinn disse:Eu lembro de você no classic, meu nick era MTFAAP, vc nem deve lembrar.
Não hehe eu gosto mesmo do 1.5 3> mais do mesmo jeito valeu pelo concelhoIron Maiden disse:vai pro beta