Alguém poderia me da uma ajudinha :P (BETA)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

UmaKawaiiFofa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 17, 2016
Cubos
0
Bom galera, queria uma pequena ajuda no Survival 1.7.2 no BETA :/. eu sempre jogava minigames e tals, agora quero conhecer pessoas do survival, NUNCA joguei no survival, poderia me da uma ajuda e me falar alguns comandos que tem lá e tals? para quem for gentil ;). Esse tópico parece ser meio chato mas vale a pena ajudar o próximo hehe, estou no beta meu nick lá é: KawaiiKittyGirl, espero receber umas ajudinhas, para quem for do beta e se quiser ajudar tudo bem, para as pessoas que só sabe criticar o tópico e falar "Desnecessário" seja mais educado. Obrigada pela oportunidade beijos á todos.

Aniversário chegando :V dia: 19 de julho. kk

Nuss perdi minha acc aí se não eu te ajudava com itens mas fácil pega madeira fãs casinha dps começa upa escavação e vende os glowstone que dá dinheirinho

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Boa sorte para encontrar alguém disposto a te ajudar. E parabéns adiantado já que não vou estar on no dia asuhaush ;3

Thais Games disse:
Bom galera, queria uma pequena ajuda no Survival 1.7.2 no BETA :/. eu sempre jogava minigames e tals, agora quero conhecer pessoas do survival, NUNCA joguei no survival, poderia me da uma ajuda e me falar alguns comandos que tem lá e tals? para quem for gentil ;). Esse tópico parece ser meio chato mas vale a pena ajudar o próximo hehe, estou no beta meu nick lá é: KawaiiKittyGirl, espero receber umas ajudinhas, para quem for do beta e se quiser ajudar tudo bem, para as pessoas que só sabe criticar o tópico e falar "Desnecessário" seja mais educado. Obrigada pela oportunidade beijos á todos.

Aniversário chegando :v dia: 19 de julho. kk
vou logar nele agora te dou uns item vo da tell

Te aconselho jogar em um servidor novo, tipo o Fênix pois esses podem levar MR e você perder tudo.
Ah, e parabéns adiantado \o/ qnts anos ?

Vish Nen Jogo No Beta. Tem Qnts Player ON?

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

Eu tenho pouco item mas o que compensa, é upar herbalismo para farmar set e money para capira

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar