Alguem que entende dessas putaria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zLeroPK

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 1, 2014
Pontuação de reação
77
Cubos
0
PORRA VSF
EU FORMATEI A P#$#% DO MEU NOTEBOOK E TA MAIS LIXO QUE ANTES POIS ANTES TINHA VÍRUS PARA CRL.
AI BLZ FORMATEI ''O ASSISTENTE NÃO EU'' A TRANQUILAÇO CHEGUEI LIGUEI A PORRA TA PIOR QE ANTES, O MINE NEM RODA DIREITO, EU VOU TENTAR ASSISTIR VIDEOS NO YOUTUBE TAMBÉM NÃO CARREGA TNC !
O TECLADO DO NOTE TA FUDIDO O A LETRA T E U EU TENHO QUE BOTAR MEU PESO PARA ELAS APARECEREM TA LGD ?
O PRIMEIRO QUE ME AJUDAR COM ESSAS PORRA GANHA 1KK NO SV CLASSIC !
PORQE PQP SINCERAMENTE TO APONTO DE MALHAR ESSE PC NO CHÃO.
VLWZ.

Seguinte meu colega.

1) Leve-o novamente para o técnico e informe todos os problemas que ta ocorrendo.
2) Taque-o no chão e compre um novo se não resolver o técnico.

<3

Arrasta o note no asfalto já que n ta em duvidas gerais eu posso falar isso , abç

Instale todos os drivers, converse com seu note, se não resolver, tu arrasta ele no asfalto -qq

baixa 3dchip instalatodos os divres q o 3dchip mostra e ta novo!!

se vc quiser lava ele na torneira tmb pratira os grude de porr.. do teclado -q

instalasosdrivescom o 3dchip e pronto!

Primeiro : Se acalme .

Segundo : Algum Vírus deve ter pegado seu pc em cheio .

Terceiro : Passe um anti - vírus muito foda no seu pc .

Quarto : Passa o Anti -- vírus novamente .

Quinto : Se demorar bastante para acontecer a varredura no seu pc e por que tem vírus pra caralho ai e so esperar , E c der certo , quero meus 1kk em

e ai manow é so vc no painel de controle e fazer "recuoeraçao do windowns " ai ele conserta td oq vc imagina
https://www.youtube.com/watch?v=tikPGFasHt4

iExtremexX disse:
Primeiro : Se acalme .

Segundo : Algum Vírus deve ter pegado seu pc em cheio .

Terceiro : Passe um anti - vírus muito foda no seu pc .

Quarto : Passa o Anti -- vírus novamente .

Quinto : Se demorar bastante para acontecer a varredura no seu pc e por que tem vírus pra caralho ai e so esperar , E c der certo , quero meus 1kk em
o tecnico formato como vai ter virus crl.?

cara uma dica nunca de seu PC para outro formatar bom eu mesmo formato o seu tem vários vídeos no youtube com faz vc não precisa fazer uma varredura total de seus arquivos tem 1 ferramentas do windows (vc baixa este programa no site da Microsoft) e tipo formatar mas ele só vai retirar o vírus e outra c vc estranhou programas diferentes no seu PC e porque a pessoa que formatou seu PC retirou ponho 1 bem fraco e pegou os teus e vendeu cara tu ta ferrado eu acho só outro PC ou comprar 1 windows novo

se algumas letras estao quebradas,tem como vc comprar outrs pela internet(verifique se nao tem nada em baixo,passe o aspirador de pó no seu teclado)

2-)peca para o tecnico formatar seu pc, com as configuracoes originais,(como o windows ultimate ou outro)

3-) baixe o slimdrivers no baixaki,e ele ira atualizar os seus drivers automaticamente

4-)faca o que se pede neste topico : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/158417-tutorial-resolvendo-erro-java-virtual-machine/

espero ter ajudado!!!

=) se ajudei, de 1kke uma like -p

zLeroPK disse:
o tecnico formato como vai ter virus crl.?
e Como ta assim ? pifo de uma hora pra outro ? se liga cara e vírus , faz isso que eu falei caray

iExtremexX disse:
e Como ta assim ? pifo de uma hora pra outro ? se liga cara e vírus , faz isso que eu falei caray
se eu formatei o pc agorinha como vai ter virus ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar