cara a internete e movida a virus ;-;zLeroPK disse:se eu formatei o pc agorinha como vai ter virus ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara a internete e movida a virus ;-;zLeroPK disse:se eu formatei o pc agorinha como vai ter virus ?
eu sei que a internet é movida a virus mais agora, quase impossivel eu ter pegado um virus tão fatal assim até porque abaixei apenas o modpack da craftlandia ;-;MarceloXT disse:cara a internete e movida a virus ;-;
Aparentemente ela aparece nao ter nada de mais.leonardosilva disse:cara, a tecla ta estragado, ou ela ta normal e só nao responde?
zLeroPK disse:Aparentemente ela aparece nao ter nada de mais.
Mais tem umas teclas que de vez enquando travam !
Exemplo:
T/S/U/J !
Oque isso melhora ?leonardosilva disse:cara, a tecla ta estragado, ou ela ta normal e só nao responde?
se for o caso q nao responde,Preciona [ALT] + Shift]. se não resultar isso esperimenta [ALT] + [Ctrl]
ou Fn + F11
espero ter ajudado (para ganhar 1kk)
O cara roubou o processador que é soldado na placa mãe? NO PODE SEEER KKKKKKK.xKyle disse:Acho que o cara que arrumou seu pc roubou o processador e a placa de vídeo. ;-;
Uiiii GALERE o sábio chegou~ LɛSabio disse:É um gênio da informática atrás do outro... me procura no TS que te ajudo.
Me manda uma private no ts...~ LɛSabio disse:É um gênio da informática atrás do outro... me procura no TS que te ajudo.