Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Claro que não, vou trocar os itens que eu ganhei do Gabriel, os seus vão ficar lá pra uma ocasião especial qMikeDosDetive disse:vai trocar todos itens que te dei ;-;
tipo quando for limpar o teto -q hsauhsuahsuahsaxWheat4M disse:Claro que não, vou trocar os itens que eu ganhei do Gabriel, os seus vão ficar lá pra uma ocasião especial q
Exatamente KKKKKKKKKKKKMikeDosDetive disse:tipo quando for limpar o teto -q hsauhsuahsuahsa
Suave, vlwSnapchat disse:Só tenho no Region 2.0 mals ç.ç
Vlw, assistiu o vídeo?Misantropo disse:Boa sorte com a troca!
Quer trocar itens -qJLS2015 disse:Não tenho muitos itens no Fênix... tô começando lá (3 VIPs)!!![]()
Sei, vc n tem itens e é ladrão lx sai daqiKiingBR disse:até trocaria mas sabe como é né
n, é q n banco hack msmxWheat4M disse:Sei, vc n tem itens e é ladrão lx sai daq
Eu não sou hack f.d.ppp que insulto afiKiingBR disse:n, é q n banco hack msm
eu vi no glad msm, do item + n ¬¬xWheat4M disse:Eu não sou hack f.d.ppp que insulto af
Nem tem provas lx mentiroso <3iKiingBR disse:eu vi no glad msm, do item + n ¬¬
ÇoavSylvioLocO disse:Só tenho origens e premium ;/
https://www.youtube.com/watch?v=DNg85n6dwE8 noisxWheat4M disse:Nem tem provas lx mentiroso <3
Çoav