Alguem quer uma Minecon no Brasil?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rafaelshar

Neutro
Entrou
Out 5, 2012
Cubos
0
Eu acho que todos os jogadores de minecraft e até aqueles que acopanham o Venom_Extreme,DR.Master,Feromonas e Randon-players
devem saber oq é a ---->Minecon<------

Pra você que estava viajando para Plutão e não está sabendo o que é a MINECON, eu explico: A primeira MINECON ocorreu ano passado, em Las Vegas, onde reuniu 5.000 pessoas. Ela é a maior conferência de minecraft, e contou com a presença de alguns dos membros da Mojang(criadora do minecraft), inclusive o Notch(Markus Person). A primeira Minecon foi criada para o lançamento oficial do Minecraft, mas conteve vários eventos e stands. A desse ano provavelmente será algo além de minecrat, já que a Mojang aposta agora em novos jogos como Cobalt e Scrolls. Além de provavelmente ser o evento onde iremos ter mais notícias a cerca de 0x10c, o jogo espacial em estilo sandbox que vem sendo desenvolvido pelo Notch nos últimos tempos.

Então vamos ao assunto principal...

Quem quer uma Minecon no Brasil?

Eu concerteza quero e vc?

Todo mundo quer a minecon no seu país ,no Brasil até que pode ser ,mas tem vários outros países em que pode ser o próximo minecon. :/

Mas eu iria se tivesse no brasil -q

Minecon no brasil? com BRBRBRBR's? vish, só se for pra ir pelado, porque se levar celular etc, já sabe né? -nn

rafaelshar disse:
eh mais todo mundo qer uma minecon perto de casa hehe
Eu queria mais sou pobrin nao tenhu dinherim pra ir em São Paulo :wallbash:Provavelmente seria lá :wacko: Já não basta o Anime Friends....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar