Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bom, eu posso fazer uma pra você.kamizake disse:Porque tipo, to com muito item depois dos 800 de pesca peguei muito item bom e ela e muito grande pra guardar baus/itens,fica mais organizado e mais aberto la dentro...
Tudo fake e sem originalidade.Dudinha disse:no region 1 tinham varios players que tinham esse tipo de casa doida ai
Hm,kkpedroPvP2000 disse:Eu até faria, mas como não jogo survival não vai rolar c:
kkk tlgsweaggeR disse:Mano, no youtube tem uma caralhada de tutoriais mostrando várias casas boas e baratas de se construir, dá uma pesquisada que é sucesso, e são tantas que acabam ficando bem originais.
Hm..wMichelsZ disse:Já tive essa casa no region, porem não sei faze-la '-'
Já tentei kk dificil pakaszPlayerNoobz disse:Mano não jogo no Destiny mas se der pra chegar perto da casa conta os blocos de altura largura e va contruindo
HmDudinha disse:no region 1 tinham varios players que tinham esse tipo de casa doida ai