NetinGUINCHEIRO disse:Porque ela trabalha muito? oush
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!NetinGUINCHEIRO disse:Porque ela trabalha muito? oush
kkkTioNog disse:Posta na área de informática q.q
SuperNormal uma placa de video quase pegar fogo '-'zGeloGelo disse:cara o mlk falo que e normal ela ficar assim
Joga 10 emNexizoSAFADAO disse:Limpa os fans
Melhor, Abre o cpu e soca um ventilador do lado 8yadaydgdadFR4PS disse:tenta dx o cpu aberto e ne um local que corra ar ou então coloca mais Cooler
Se fosse o cooler acho que todos componentes deveria ficar superaquecidos e assim causando desligamento automaticozFloxCrafter disse:Teu Cooler Ta Fraco![]()
Mano so uma coisa, se ja queimou 2 placa mãe ja ta na hora de trocar de pczGeloGelo disse:meu tio é tecnico, só que ele passo a semana passada toda ajeitando meu pc pq tinha queimado a fonte e 2 placa mãe(velha) é a placa de vídeo ai ele passo a semana toda ajeitando o computador, ai pega mal eu fica pedindo pra ele direto vim ver meu pc '-'
minha placa de vídeo queimou ai meu tio botou a placa de vídeo dele antiga que no caso é essa, e a placa fica muito quente em menos de 4 horas o bagulho parece que vai pega fogo
minha placa mãe é nova, comprei dia 14 ou foi dia 15, se queimar tem garantia
tipo isso kkkkkkkkiHawking disse:Melhor, Abre o cpu e soca um ventilador do lado 8yadaydgdad
Se fosse o cooler acho que todos componentes deveria ficar superaquecidos e assim causando desligamento automatico
Gelo aki, tou com ponto de warn na outra acc..iHawking disse:Mano so uma coisa, se ja queimou 2 placa mãe ja ta na hora de trocar de pc
Kra seu pc ta indo pra vala igual aconteceu com meu antigoEstelamar disse:Gelo aki, tou com ponto de warn na outra acc..
Mais ai as placa mãe que queimou eram velhas por isso queimaram
a primeira placa que queimou tava pegando era fogo e saindo fumaça
isso é por causa dos clientes alternativoszGeloGelo disse:Eu dou 5kk no beta pra quem me explicar o porque quando eu boto o dedo na minha placa de vídeo se eu ficar 3 segundo fica uma queimadura no meu dedo, o bagulho ta muito quente, ele fica quente em menos de 4 horas ligado
Placa de vídeo é ATI Radeon HD 5670