Alguem Sabe Resolver ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zVanderoriginal

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 27, 2015
Cubos
0
Fala glr ent estou com um problema no meu mine quand oaperta alt ele trava e não volta so quando fecho e abro denovo
alguem poderia me ajudar aki ? ficarei grato <3

Mano Ja Aconteceu Isso comigo
Era a Modpack Que estava Bugada
Troca De Modpack Para Ver Se Resolve

Quando tu apertar, alt e travar é só apertar de novo que volta :)

Usa algum ModPack? Pode ser o Mod que seja pesado, é que quando e apertado tal tecla que faz alguma função do mod o Minecraft Crasha, tente ir tirando cada Mod, para ver qual esteja com o problema, ou tente fazer isso:

Abra o Launcher
Do lado esquerdo no canto inferior, vai estar o nome "Editar Perfil" Click Lá, um pouco abaixo vai estar o nome "Argumentos de Jvm"
Marque esta caixa, Do lado escreva exatamente isso "-Xmx1G" (Sem as Aspas), depois click em "Guardar Perfil".

Fale os Resultados.

Vanderzao disse:
meu mine trava e so destrava se fechar o mine com gerenciador de tarefas -.-
Sim, eu sei que trava.. Ele fica livre o mouse e o jogo travado, aqui e apertar alt de novo volta..

O Meu nunca aconteceu isso, quando aperto alt e depois aperto novamente o jogo volta ao normal

Nao consegue evitar apertar o botão?

zInvsee disse:
O Meu nunca aconteceu isso, quando aperto alt e depois aperto novamente o jogo volta ao normal

Nao consegue evitar apertar o botão?
n '-' como vo aperta alt mais tab pra sair do jogo '-'

Aqui acontecia isso também, como disseram acima, só mudando o modpack pra resolver.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar