Fala glr ent estou com um problema no meu mine quand oaperta alt ele trava e não volta so quando fecho e abro denovo
alguem poderia me ajudar aki ? ficarei grato <3
alguem poderia me ajudar aki ? ficarei grato <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!meu mine trava e so destrava se fechar o mine com gerenciador de tarefas -.-zDucky disse:Quando tu apertar, alt e travar é só apertar de novo que volta![]()
Sim, eu sei que trava.. Ele fica livre o mouse e o jogo travado, aqui e apertar alt de novo volta..Vanderzao disse:meu mine trava e so destrava se fechar o mine com gerenciador de tarefas -.-
não volta cara -.-zDucky disse:Sim, eu sei que trava.. Ele fica livre o mouse e o jogo travado, aqui e apertar alt de novo volta..
baixando um modpack novo obg.zSamper disse:Pprt isso ja aconteceu cmg tbm .... ai desinstalei td e troquei d .minecraft
n '-' como vo aperta alt mais tab pra sair do jogo '-'zInvsee disse:O Meu nunca aconteceu isso, quando aperto alt e depois aperto novamente o jogo volta ao normal
Nao consegue evitar apertar o botão?
mudei e n deu certoCavaleiiro disse:Aqui acontecia isso também, como disseram acima, só mudando o modpack pra resolver.
não deu certoxYuS disse:Só trocar de modpack.