não é inclusive denunciei admin verifico e deu nada ;-;QueenChuck disse:Cheat Engine
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não é inclusive denunciei admin verifico e deu nada ;-;QueenChuck disse:Cheat Engine
Nem eu os cara é magico ate noite minecraftXisxisR disse:Não entendi, qqqqqqq
ZuWay disse:Nem eu os cara é magico ate no minecraft
Enviado de meu TR71 usando Tapatalk
vi uma denuncia que tu tava upando domar ta upando em 10 em 10 ou assim ? descubriu né q-qDead20 disse:Ainda não xD
vo dizer nada de admin mais e c.eZuWay disse:não é inclusive denunciei admin verifico e deu nada ;-;
muito estranho mais achei o lobinho dele no end e olha oque deuTonchak disse:slk que estranho , mais praticamente nem vai usar essa skill direito ..
mas isso não faz sentido não da pra por c.e na skill domar vei .-.QueenChuck disse:vo dizer nada de admin mais e c.e
aff man queria saber essa magica vei o lobo ta tirando um cora por hit caraideadlymz disse:é lógico que é mágica cara, aff zuway, para de ser chorão... chora até pra mágica. seu ez :v daskdas