Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ram é topque lindo quero um da ram de re:zero
valeu parceira, pode deixar que eu façoficou foda, agr faz uma do ruka de vampire dormitory que viro sua fã
fico lisonjeado meu parceiro, muito obrigadoMuito bom, você é o melhor!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o meme me quebroué só trocar pra âncora
![]()
nessa situação irmão, to achando que nem ele consegue mais, eu to em desesperosó o craque neto pode salvar o curintia
eu nao fiz você voltar pra ficar gorando meu time, pode para com isso, se não vou roubar sua contamuito triste, espero que piore![]()
obrigado crisss, pode deixar com o pai, vai sairque lindo quero um da ram de re:zero
até o hino já pede ajuda e ninguém escuta, eu não aguento mais tanta injustiça com o poderoso timao!!!!!!já dizia o Hino do Corinthians:
Salve o Corinthians
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
![]()
irmao futebol não da mais de fatofluzao ta foda tbm
tamo juntao michelzada, vou fazer pra tuTu sabe de mais meu mano gusta, faz um da rainha Mitsuri quando tiver tempo![]()
tamo junto irmao, nao queira, eu sou maluco da cabeça bem totó mesmomuito lindoooo, um dia quero ser você![]()
valeu meu parceirao, tamo juntoFicou muito bom!
(Esse ano não escapa rs)
tamo junto irmao, voce é picaVocê é feraa