Alguém se lembra desse ocorrido?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu estava no Gladiador e no TS da eBR na hora, vou te contar como foi:

Existia uma treta pra saber quem era o melhor clan que já existiu na Craftlandia, a TT ou a eBR, e nisso, lançou o server 1.7.3, e a eBR desafiou a TT a ir para o 1.7.3 ver quem era o melhor, porque os servidores da época tinham encantamento e a galera da eBR achavam isso viadagem, ai, quando foi começar o Gladiador que ia decidir tudo, o ChuckDoll (líder da EBR) levou instakill pro julianobst, que estava de hack (mas não era só ele), lembro que no TS o Chuck falou assim:

- Começou galera, vamos lá (silêncio de 5 segundos) que porra é essa mano, morri?

Ai deu um rolo do caramba, e a staff foi atrás disso, e foram todos banidos.

PS: Boatos que esses dias ai o julianobst brigou com os caras da TT e entrou no TS da eBR pra jogar com eles, e depois falou que o marcflower tinha mandado ele ir de hack :P

fredinhobahia disse:
Estive presente , um dos momentos mais tensos da craftlandia . TT nunca usou nada do genero ( pelo menos os quais usavam comunicação . )

Ednezer disse:
Eu estava no Gladiador e no TS da eBR na hora, vou te contar como foi:

Existia uma treta pra saber quem era o melhor clan que já existiu na Craftlandia, a TT ou a eBR, e nisso, lançou o server 1.7.3, e a eBR desafiou a TT a ir para o 1.7.3 ver quem era o melhor, porque os servidores da época tinham encantamento e a galera da eBR achavam isso viadagem, ai, quando foi começar o Gladiador que ia decidir tudo, o ChuckDoll (líder da EBR) levou instakill pro julianobst, que estava de hack (mas não era só ele), lembro que no TS o Chuck falou assim:

- Começou galera, vamos lá (silêncio de 5 segundos) que porra é essa mano, morri?

Ai deu um rolo do caramba, e a staff foi atrás disso, e foram todos banidos.

u PS: Boatos que esses dias ai o julianobst brigou com os caras da TT e entrou no TS da eBR pra jogar com eles, e depois falou que o marcflower tinha mandado ele ir de hack :P
Eu nessa época era meio nubzinho e comprei meu mine original (com outro nick) e fui pro servidor Premium, e claro, pagava pal pra caramba pra TT (Cheguei até entrar na TTa mas fui kikado porque xinguei o marcflower). Então lançaram o servidor 173. Joguei lá por um tempo li altas tretas no global quando isso aconteceu mas não entendi quase nada e como "paga pal" da TT procurei saber se o clã ainda existia e tal, e acabei encontrando este tópico.

PS: Já entrei no TS da eBR porém foi uns meses depois deste ocorrido (Achava o ChuckDoll muito Fmz, não só ele como muitos do clã :P).

Não sou muito antigo,gostaria de ter participado disso.

EcT :3 Enviado do meu batmovel através do batalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar