Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sou dessa época, quando o vip custava 250k e os magnatas tinha 2/3kk e pouco.. hehehehehePlayerConnectiion disse:Bahh, quanto tempo que já joguei nesse servidor.
[media]https://www.youtube.com/watch?v=2u6QBnXafYw[/media]
Também tinha, aquela que quem falava "lag" saia "NESCAU" no Lugar
aehuaheuahe, bons tempos. Dorgado sendo promovido á Diretor também.
Quando alguém era banido, aparecia pra todo mundo no Global pra dar uma zoada marota :3
SDDS 2011/2012
EDIT: Lançamento do /minerar em 2012
Mc de vidro (não faz muito tempo)
Lançamento do /warp end na 1.0
Vish, vou me lembrando e vou colocando aqui u.u
Cana-de-açucar era a economia de todo mundo '---' aheuhauhe
/BAU comia meus itens ¬¬ ahuahsuahsa mas era engraçado todo mundo no global chorando
O mobspawn antigo, aquilo lá precisava voltar, é um clássico da CRAFTLANDIA, aquele mobspawn com as cerquinhas, que spawnava 1 blaze na invasão, e todo mundo ficava pescando ele auhsauhsuah, TOP, MUUUITO TOP
ERA ASSIM:
![]()
ESSA IMG NÃO É MINHA '-'
Isso nem existia '---' p3 era 10k cada parte e p4 25kzGustavoh disse:O bom era as skill que ngm ligava , quem tinha cap era mito zika , p4 umb 3 so os top tinha .
Severyuys_Snape :3 Me lembro de ti auheuahaSevero disse:Sou dessa época, quando o vip custava 250k e os magnatas tinha 2/3kk e pouco.. hehehehehe
Vih, doido! kkkk Não sou eu não... xDPlayerConnectiion disse:Isso nem existia '---' p3 era 10k cada parte e p4 25k
Não tinha nem bigorna mano, arressem tinha saído a mesa de encantamento auheuaheha
Severyuys_Snape :3 Me lembro de ti auheuaha
Passou o lokinho999 que tinha 3kk e era Magnata u.u
Vish, foi mal, comigo também, "MitoDoPVP", É MITONOPVP PORRA AASUHAUSHAHSevero disse:Vih, doido! kkkk Não sou eu não... xD
Eu sempre usei o nick Severo e nenhuma outra variação desde que comecei lá no Region... rsrsrs ...Sempre acontece do povo confundir!![]()
hehehehe Eu já conheci: SeveroKing, tsevero, severios, Severoo_ e mais um monte de outros...PlayerConnectiion disse:Vish, foi mal, comigo também, "MitoDoPVP", É MITONOPVP PORRA AASUHAUSHAH
Mas faz tanto sentido, foto do snape, nick de severo, e tinha um lek das antigas chamado severyus_snape :3 auehuaehua