claro que buga tu é burro, não viu que tem duas versions.xBudweiserBR disse:vlw mas o dele eh auto join e buga dms no titan
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!claro que buga tu é burro, não viu que tem duas versions.xBudweiserBR disse:vlw mas o dele eh auto join e buga dms no titan
ViniciusS disse:Olha no canal do zeracloacked algo assim
eu vi que tem mas buga mesmo assim.. n vem baba ovo naoclaro que buga tu é burro, não viu que tem duas versions.
olha eu tenho esse que quando o server reinicia ele da o loginxBudweiserBR disse:Se alguem tive passa ai pf
Namoral .
Preciso p krl
deve bugar, eu mesmo botei a porra do auto reconnect, uso ela em todos os servers por só ter o macro e o auto reconnect.xBudweiserBR disse:eu vi que tem mas buga mesmo assim.. n vem baba ovo nao
vc e nj passa o link pro mano ai ;-;HawzerVLS disse:Pesquise no youtube lá voçê ira achar
nao so nerd sem vida igual a voce para saberdeve bugar, eu mesmo botei a porra do auto reconnect, uso ela em todos os servers por só ter o macro e o auto reconnect.
se não sabe editar um txt não fala.
to vendo que você não tem o mínimo de inteligencia, consegue ser ruim de hack.xBudweiserBR disse:nao so nerd sem vida igual a voce para saber
eu mal jogo e consigo hitar 10x mais que voce e vc que eh viciadinho perdeto vendo que você não tem o mínimo de inteligencia, consegue ser ruim de hack.
hita 10x mais que eu, tanto que o único x1 que conseguiu ganhar foi um que tocou meu celular e eu fui ver oque era. parabénsxBudweiserBR disse:eu mal jogo e consigo hitar 10x mais que voce e vc que eh viciadinho perde
fui 5 x1 com vc e ganhei 4.. o unico q dropei foi qnd deu tempo esgotado animal vai indo cuzaohita 10x mais que eu, tanto que o único x1 que conseguiu ganhar foi um que tocou meu celular e eu fui ver oque era. parabéns
agora se você não joga pra que quer isso? nem pra inventar serve agora vasa, tá ficando feio pra você.
ganhou 4? kkkkkkkkkkkkkkxBudweiserBR disse:fui 5 x1 com vc e ganhei 4.. o unico q dropei foi qnd deu tempo esgotado animal vai indo cuzao
lembra so uma? Seu doritos ta te dando aminesia gordo fanhoganhou 4? kkkkkkkkkkkkkk
engraçado, eu me lembro de você indo uma, ganhou e ficou se achando.
e o resto só perdeu depois ficou chorando pra stats no global. loguei em fake e ficou chorando mais ainda.
e tempo esgotado? deve ser porque alguém aqui gosta de fly, e tenho certeza que não sou eu.
ok, vamos agora loga 1xBudweiserBR disse:lembra so uma? Seu doritos ta te dando aminesia gordo fanho
Tá vedita '-'xBudweiserBR disse:se tivesse no youtube eu n taria aqui verme
TáxBudweiserBR disse:isso eh um mod e nao macro
Eu sei '-'xBudweiserBR disse:claro que vale assim nunca crasha
Ngm cara ._.xBudweiserBR disse:Alguem? ?
desafia titan q tb tenho statsok, vamos agora loga 1
Netin disse:ganhou 4? kkkkkkkkkkkkkk
engraçado, eu me lembro de você indo uma, ganhou e ficou se achando.
e o resto só perdeu depois ficou chorando pra stats no global. loguei em fake e ficou chorando mais ainda.
e tempo esgotado? deve ser porque alguém aqui gosta de fly, e tenho certeza que não sou eu.
xBudweiserBR disse:lembra so uma? Seu doritos ta te dando aminesia gordo fanho
Chega de treta cachimbinho da paz cara '-'Netin disse:ok, vamos agora loga 1
Boa :dxBudweiserBR disse:desafia titan q tb tenho stats