Alguem que tenha Desban pode me desbanir aki no forum? ;-;'
Bjos, Caso não tenha Serei obrigado a matar vocês...
- Thamerninja -q
- Thamerninja -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acerto mizeraviSLEEPP disse:Eu não tenho, mais logo vou ter, mais não vou te desbanir, pois vou desbanir meu amigo, tchau.
Bjos.
eu sei :ciPerna disse:Tenho naum :v
pq me chamou de mal? '-'felipee1223 disse:Nem tenho, mal
Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
num tenho aindaemerson junior disse:Alguem que tenha Desban pode me desbanir aki no forum? ;-;'
- Thamerninja -q
eu sei '-'CuboDeGelo disse:Tenho não
Você nem presiso te matar, seu português ja te mata , oq agente 007 ?Gabriel197 disse:num tenho ainda
kkkk vai matar agente? como ? kkk
pago no imperios :cwatLSD disse:paga no propano?
Tmb quero desban '-' se achar me vendeemerson junior disse:pago no imperios :c
kkk o portugues nao conta mais eu te esculacho nos minigames izi :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword:emerson junior disse:eu sei '-'
Você nem presiso te matar, seu português ja te mata , oq agente 007 ?
conta sim , melhor do que minecrafiti ... / outra coisa pq no mini-games? lá não pode auto click e tu vai de auto clickGabriel197 disse:kkk o portugues nao conta mais eu te esculacho nos minigames izi :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword:
Você não quer nada eu q quero '-'StivenLH disse:Tmb quero desban '-' se achar me vende
Tbm -qg00dChuck disse:Tbm presiso.
Nãããooo, eu tmb quero, nela tem 3788 cubos mano '-' isso não é poucoemerson junior disse:conta sim , melhor do que minecrafiti ... / outra coisa pq no mini-games? lá não pode auto click e tu vai de auto clickvamos no imperios so desafiar lá KID .
Você não quer nada eu q quero '-'
Tbm -q
auto click ? kkk cara nao fale oq vc nao sabe.emerson junior disse:conta sim , melhor do que minecrafiti ... / outra coisa pq no mini-games? lá não pode auto click e tu vai de auto clickvamos no imperios so desafiar lá KID .
Você não quer nada eu q quero '-'
Tbm -q