Boa tarde, gostaria de saber se alguém tem o macro de pesca do Homeless "PescaHomeless_v3.5", pois formatei o computador e preciso dele, e o criador retirou esse macro para download.
Obrigado.
Obrigado.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Felipe Willas disse:ele tem no blog dele ,_,
Então, ele retirou para download lá, tem o link, porém quando entra no site para baixar diz que o autor bla bla bla... retirou aquele arquivo.Devasteytor disse:ja procurou no blog dele?
vish, bom nao uso macros dele mas esse aki é bem bacana vai por mim... ExperimenteEntão, ele retirou para download lá, tem o link, porém quando entra no site para baixar diz que o autor bla bla bla... retirou aquele arquivo.
Obrigado pela macro!Cavaleiiro disse:Eu tenho, só checar MP que vou te enviar
KeeepCooler disse:Obrigado pela macro!
Passa pra mim pls?Cavaleiiro disse:De nada! o/
iKeepHard disse:Passa pra mim pls?
JuanZinhu disse:ele tem no blog dele ué '-'
Caso não viram acima, ele retirou o arquivo do download, obrigado.xAdvancedN1GHT disse:Google > macro de pesca homeles v3.5 > primeiro site, obrigado de nada.
nem tenho então :_:KeeepCooler disse:Caso não viram acima, ele retirou o arquivo do download, obrigado.